Pesquisa personalizada

26 de dezembro de 2008

MARLEY & EU - O FILME... PURA EMOÇÃO MESMO

Li o livro e ADOREI.
Fiquei ansiosa quando soube que estavam filmando, e claro que hoje já fui assistir.

Como todo filme baseado em livro, Marley & Eu não consegue mostrar tudo exatamente igual, mas no geral este filme conseguiu mostrar bem a essência da história escrita.
Achei que faltaram algumas partes que seriam bem engraçadas, como a do avião (Si Alem, a parte do esqui não é tão emocionante como no livro, não crie grandes expectativas...), mas por outro lado mostrar tudo também ficaria até cansativo.

Mas falando como filme (e não livro), é muito bom. Conseguiu ativar emoções diversas em absolutamente todos que estavam na sala.
No começo muitos suspiros tipo... "aaaiiiiiii que fooooofo!" (e aquela vontade de ter um cãozinho novamente em casa).
Depois muitas risadas, passando por momentos de raiva (ai que vontade de esganar aquele cachorro retardado... rsrsrs)
E no final um silêncio entristecedor, só quebrado pelo som peculiar de choro (aquela coriza causada pelas lágrimas, sabe? ). Uma coisa de até apertar o coração e não conseguir conter as lágrimas (me acabei de chorar!!!)

Se você gosta de animais tem que assistir mesmo.
Se você tem ou já teve um cachorro de estimação, se prepare para chorar MUITO!!!

5 comentários:

Si Alem 27/12/08 12:15  

Dri não vejo a hora. Vou na terça. Todo mundo que tem um labrador tem que ler o livro, tive muito mais paciência com o meu depois do livro.
Eu queria muito ver a cena do trenó igual ao do livro, pois foi uma das que mais ri. Mas imagino a dificuldade em filmar, afinal não é uma pastor alemão treinado, e sim 27 labradores tantans.
Hahahah
Beijo e feliz 2009!

Ivy Larrea Maes 28/12/08 14:55  

a minha sobrinha assistiu e se acabou de chorar...rs...eu to louca pra ver "se eu fosse voce com tony pires e gloria ramos...rs
Bj

dani sader 28/12/08 15:18  

dri, oi!! fui ontem ao cinema e amei, meu irmão tem um labrador é zeca igualzinho ao marley.
assisti ao filme lembrando a cada instante do meu irmão e seu zeca...
bjkas no coração
feliz 2009

bjkas

Pat Castilho 29/12/08 11:20  

Também li o livro e estou doida pra ver o filme.
Bjs

patricia dias 31/12/08 10:31  

Mas vc é rapidinha. Eu tbém tô doida para ver. Mas sabe que não é só coisa de Labrador não... Todos os meus cães tem um pouco de Marley... Vou me acabar de chorar...

bjos,

online Obrigada pela Visita, e volte sempre!!!

É bom, É MEU!!! Não é bom, NÃO É MEU!!!

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR