Pesquisa personalizada

24 de agosto de 2009

EU VOLTEI..... AGORA PRA FICAR..... POR QUE AQUI....

... AQUI É MEU LUGAR!!!
(Pensa que só o rei pooooode???)
ahahaha

Bom... 
Tô tonta de tanto balançar.... chega, né???

Céus!!!
Por onde começo?
... ou seria, recomeço??? (rsrs)

Amanhã (25), faz exatamente 7 meses da última postagem diária... tempo pra caramba, né?

Em primeiro lugar, agradeço aos muitos, e muitos recadinhos que recebi por e-mail, msn, celular, fora as ligações de pessoas que sentiram minha ausênsia. Isto não tem preço!!!
Vocês são demais!
Neste tempo, muitas coisas aconteceram mesmo, mas aos poucos vou contando, e talvez mostrando aqui.
Mesmo não postando nada, consegui acompanhar alguns blogs, guardei algumas notícias que acho que serão úteis para dividir com o pessoal que vem aqui.

Acho que estou enferrujada. Ao tentar dar uma cara nova ao blog, perdi algumas coisinhas (como o contador), mas aos poucos vou colocando tudo no lugar.
Na minha situação atual, não sei se consigo manter a quantidade de atualizações de antigamente. Acredito que uma diária dê pra levar na boa. Mas não é promessa, será apenas uma tentativa, heim?
(algumas postagens já estão programadas... ebaaaaa)

Quanto ao Scrap, e artesanatos...
Sempre disse a quem quisesse ouvir... são atividades em minha vida que só faço se me dá prazer... não adianta, não consigo fazer quando algo não está bem. Principalmente no "mundinho do scrap", enjoei muito das coisas não tão belas que existem por trás de cada LO maravilhoso que se vê. Me dei um tempo realmente. Nem na Mega Artesanal que eu tinha credencial, fui (dá pra crêr nisso... eu fora de feiras??? rs). E pra quem perguntou, sei não se irei na feira de Scrap...   tem mais de um mês pra decidir ainda.

Estou na fase: "PRA QUE ESTRESSAR"??? Quem quiser que se mate por aí... eu quero mais é aproveitar somente as coisas boas da vida...   rsrs

Claro que fiz algumas coisinhas, mas por puro prazer mesmo, sem aquela agonia de mostrar pra todo mundo imediatamente (também idéias estão no forno, sendo preparadas com carinho), algumas postarei aqui com o tempo.

Chega, de falatório, né?
Espero vocês por aqui, participando, comentando, criticando...

Desde já obrigada!!!

e Sejam Bem Vindos mais uma vez!!!
Adivinha de quem é esta mãozinha deliciosa junto a minha? Da Brenda, oooouuuu... minha filha gerada na barriga de aluguel da minha cunhada (como ela mesmo diz). Um dia conto esta história....  ahahahaha

24 comentários:

Si Alem 24/8/09 11:24  

Driiiiii que delícia vc voltou!! Nossa menina 7 meses? Parecia 3 anos!!! Obaaaa vou tomar café da manhã todo dia aqui como antes.
Saudades demais!
Beijoooo

Si Alem 24/8/09 11:28  

Que bom que as lamparinas do seu juízo acenderam! Vc iluminou minha segunda feira. Lov U!

Monica Colocci 24/8/09 11:28  

Dri, que bom que voltou. Estava com saudades de você e do seu cantinho.
Beijos

Si Alem 24/8/09 11:30  

Oiii eu de novo, cadê a festa de reabertura? O pro secco? A banda cover do Queen?
Que tal aproveitar a reinauguração do blog e fazer um sorteio. Idéia legal né?
beijoooo

Adriana Marques 24/8/09 11:37  

Ebaaaaaaaaaa! A Si me avisou e eu vim correndo aqui ver pra crer. Sei lá, segundona e ela falando em proseco, fazendo um post atrás do outro, essas coisas que só a Si sabe fazer!Melhor checar! hahaha
Mas que legal que vc voltou! Tomara que não nos abandone de novo; seu blog fez falta, sabia? Vou acompanhar pra saber de todas as novidades, e torcer pra que seja pra ficar,e que te faça bem!
Bem-vinda! Bjo

Unknown 24/8/09 11:46  

Obaaaaa!!!! vc voltou!!!!!
Que noticia boa, estava com saudades. Estarei sempre por aqui.
Bom retorno e não esqueça...o importante é ser feliz!
Bjks de admiradora

Cláudia Paranhos 24/8/09 12:05  

Nunca te vi, + sempre te olhei, que bom que vc voltou.

Ivy Larrea Maes 24/8/09 13:47  

vou passar sempre por aqui...super beijo

Bete 24/8/09 14:15  

oba, oba, oba, oba, oba.....

Bete 24/8/09 14:40  

Dri, querida, comentei, saí e voltei para ler.....e comentar decentemente.
Tb estou "dando um tempo"....participo de uma aula aqui e ali, mas estou "navegando" em outros mundos...em mundo que vc tb navega....e tudo é gratificante, mas realmente precisamos ir com calma.
Seja muito bem vinda de volta e apesar de não sermos amigas tão físicas, sua energia me fez uma falta danada.
Bjks.
Bete

Bruna Betoli 24/8/09 14:58  

Tava com tanta saudade que até mereceu um post no blog:

http://bbetoli.blogspot.com/2009/08/ela-voltou.html

Bom ter vc de volta!!!
bj

Mérys 24/8/09 17:30  

Ai que emoção....achei q esse dia não fosse chegar nunca...haha! Amei a sua volta!!! Bjinhos

Bia 24/8/09 17:53  

Obaaaa!!!
A Dri voltou.
Seja muito bem vinda.
Bjs

Débora Prass 24/8/09 23:48  

Bem vinda de volta!!! E tem que ser feliz messssmo! Bjs

Débora Prass 24/8/09 23:48  

Bem vinda de volta!!! E tem que ser feliz messssmo! Bjs

Edna Stofmeel 25/8/09 05:02  

Nossa que noticia maravilhosa,que bom que cansou de balançar e voltou.
Estava com saudades.
bjs

Fabiana Mattos 25/8/09 08:42  

Oi Dri, que bom te ver por aqui e saber que está bem.

Você está ótima e renovada, tomara que decida ir na feira para nos vermos pessoalmente.

Bjos

Adliz Jamile 25/8/09 10:47  

UHUUUUUUUU!!!! Se é para ser feliz que bommmmmmm que voltou, seja com ou sem scrap, hahaha!!!!
Vc fez falta Dona Adriana, rs!!!!
Beijocas no coração, Adliz!

Maria Laura Martins 25/8/09 12:11  

Que bom que voltou... nem que atualize uma vez por semana, pelo menos apareça. Seu blog é muito legal, tem de tudo um pouco.
Seja bem vinda de volta!

Angela 26/8/09 02:03  

aiêêêêêêêêêêêêêêê!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vivi Morais 27/8/09 19:16  

Obaaaaaaaa!!!!!!!!!!
Dri... que bom que vc está de volta... agora eu é que me encontro bastante afastada... mas amei saber (só agora) que vc está de volta!!! Desejo um volta maravilhosa e aguardarei anciosa as suas sempre atuais postagens!!!
BJs

Gisela Perim 27/8/09 23:57  

Socorro !!me belisca!!!
Depois volto pra postar bacana ,ainda estou em choque !!
Coruja ,agora que eu tava me acostumando viver sem este blog!!1
Esse lugar aqui é um perigo pq gera dependência e deixa as pessoas com crise de abstinência !!!rsrssr
Credo!!!
to indo pra sp e devo ficar 12 dias ai ,vou com os meninos e marília ,depois te ligo!!!
bjsbjs te adoro sempre Gisa

Pat Castilho 7/9/09 17:57  

Agora que já balanço, borboletou por aí, tava na hora de voltar!!!

Fico muito feliz com seu retorno. Já tava na hora.

Agora vou ficar atualizada de novo!

E estou com a Si Alem, cadê a reinauguração?

Bjs

Julia Cotrim 10/9/09 14:21  

Noooooooooooossa Dri e eu que nem sabia que você tinha voltado!
Estou feliz que só!
Que bom ver você de novo por aqui!
Será que você recebeu o convite da Papel Guardado há mais ou menos 1 mês atrás? Me fale?
Beijos com carinhos

online Obrigada pela Visita, e volte sempre!!!

É bom, É MEU!!! Não é bom, NÃO É MEU!!!

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR