Pesquisa personalizada

18 de agosto de 2010

ANIVERSÁRIO EM RITMO DE BALADA

Pois é... baladinhas e aniversários tenho ido em alguns, mas não dá tempo de postar tudo.
Prometo que qualquer hora dessas faço um resumão e mostro aqui.

Pra dar um gostinho...
O aniversário do meu titio Arnaldo, no último dia 31, lá no Buena Vista, é claro.
Pensa numa pessoa deligada...
Pensou?
Tenho certeza de que a mais desligada que vc conhece, não chega aos pés dele...

Armamos tudo (eu e titia Deusa), reservamos mesa, convidamos amigos dele, e pra ele falamos que seria aniversário do Darci, já que não estava querendo sair de casa naquele dia.
Na recepção, avisamos as meninas, e ele chegou procurando a lista de aniversário do outro... todo mundo sabia e rindo dele, e ele sem nem perceber.
O máximo foi a sua entiada passar por ele na fila, ele a ver e ainda comentar que parecia muito com a Andréia, mas que não poderia ser ela... imagina os que estavam perto dele o quanto no riram? Aliás, foi motivo pra muitas risadas durantes alguns dias...

O legal foi que ele ficou muito feliz, dançou muito:

Eeeee turma que adora uma baguncinha...

O DJ lá em cima escondidinho... valeu Hilton, mais anos 80 e menos 90 o povo sempre gosta.. rsrs

Estes dois juntos, só bagunça:

E o momento pura emoção com o entiado:
(beija... beija... ahahaha só risadas)

O bolo de morango...

Preciso dizer como estava?

E claro... como dizem... festa sem ela não é a mesma coisa...rsrs
(tchuko... tchuko... tchuko... ahahahha)
 E quem diria que ela estava se recuperando de saúde, numa semana tão louca em sua vida???
Eita mulher de fibra!!!

Em resumo, uma noite com muita diversão.
Sicaaaaaa, você perdeu de rir muito conosco!

1 comentários:

Rosana betini guaracho 19/8/10 00:32  

Dri, agoro festas surpresas.
Muito legal.
bjos

online Obrigada pela Visita, e volte sempre!!!

É bom, É MEU!!! Não é bom, NÃO É MEU!!!

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR