Pesquisa personalizada

27 de outubro de 2008

O FAMOSO ÁLBUM FOFINHO DE TECIDO...

Lá em Cachoeiro, no ateliê da Gi, fizemos uma encadernação em tecido,  todo fofinho...
Para quem pediu para ver alguns detalhes...

Por dentro, primeiro...


Alguns detalhes...
(nem adianta me perguntar... onde encontrei estas fitas comprei todo o estoque e usamos na aula... se precisar mais não sei onde encontrar)

Este efeito na transparência faz com que pareça um vidro jateado...
(e olha o adesivo de vinil, by Gisela Perim)

Tinta acrílica é maravilhosa para carimbar na transparência...

... e até no courvin (acho que é assim que escreve, mas "no popular"  é tecido de sofá... rsrs)

Enfim... o álbum por fora

E como presentinho para as alunas, costurei Luvas plásticas na minha super máquina nova.


Nada melhor que um álbum protegido, né?


Valeu meninas de Cachoeiro!

6 comentários:

Anônimo,  27/10/08 17:58  

Que lindo Dri... ah... eu quero aprender... kkk
bjs

Pat Castilho 27/10/08 19:59  

Lindo!! E porque só as meninas de Cachoeiro tem essa aula??? ( olha o ciúmes! rs)
Bjs

Angela 28/10/08 02:09  

lindo mesmo, e é isso mesmo Pati,como q ela vem com esse papinho q acabaram as fitas, affff...

Consuelo Vermelho 29/10/08 23:59  

Menina, o que que é isso...
Nossa adorei!!!
Eu também quero...sniff!!!
Mil beijos.
Con.

Débora Prass 30/10/08 21:19  

Dri, qual foi o plástico de vc usou? estou DESESPERADA atrás de alguém que faça essas luvas plásticas sob medida! Ah, ficou lindo e fofo o álbum! Bjs

Lucila 2/11/08 21:04  

Nossa! QUe lindo! Paxônei nesse álbum!
vai ter aula dele em janeiro? hehehehe
Beijos

online Obrigada pela Visita, e volte sempre!!!

É bom, É MEU!!! Não é bom, NÃO É MEU!!!

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR