Pesquisa personalizada

23 de outubro de 2008

BEM... VOLTANDO AO COTIDIANO...

Acabaram minhas fases de ilha da fantasia férias, e como estou aos poucos voltando a vida normal, que tal uma novidade para animar?
Pois é, embora eu não estou nem de longe sendo uma costureira, mas como tenho me esforçado, comprei minha máquina de costura nova. Aliás, para quem quer comprar uma  e não sabe  o que fazer, dou a dica de fazer como fiz. Primeiro comprei uma usada mesmo, para testar e saber se realmente eu me adaptaria a esta vida de costureira (rsrs). Quando me empolguei aí sim comprei uma 0 km.

 Segui a indicação da She e comprei da Elgin

Estou AMANDO.
É leve, tem uns 15 pontos, inclusive uns decorativos que são lindos, várias funções e ainda tem 2 anos de garantia (essencial para quem é desastrada como eu... rsrs). Já fiz algumas coisinhas e a danada é super fácil de usar mesmo.

Sabe aquelas luvas plásticas de álbuns que estão super difíceis de achar para  comprar? Até isso eu fiz para os álbuns das meninas de Cachoeiro (mas este é tema para ooooutra postagem...  não consegui fotografar ainda).

O que tenho já fotografado é uma lixeirinha de mesa que fiz:


A idéia surgiu em um dos passeios que fiz com a Dona Maria Si em lugar super legal que ela me levou que é cheio de trabalhos manuais...  lá tinha uma lixeira em um tipo de feltro, mas como gostei da idéia (de costurar praticamente uma tira de tecido, e em uma extremidade deixar o espaço para o lixo, e na outra o espaço para o peso), adaptei para o tecido de algodão.

Olha os detalhes dos botões (que ganhei da Gi )  para arrematar as imperfeições...   rsrs


E o lacinho que ajuda a deixar a boca da lixeira bem aberta


E claro que não poderia faltar um alfineteiro bem básico, né?


Tô apaixonada pela máquina, pela lixeirinha, e agora vou fazer mais testes para aprimorar o modelo... hihi

Obrigada She pela indicação!


Ah!
Ontem fiz outro curso de feltragem... fiz um chapéu super lindo!!!
Depois posto detalhes...

 

3 comentários:

Liliane Tinti 23/10/08 10:53  

Dri que linda a lixeirinha amei!
vc é muito prendada menina!!!
Beijocas

Angela 23/10/08 19:50  

menina, me acabei de rir com o tanto de visualizações no youtube, hahahahaha.........e faz fv de providenciar uma lixeirinha dessas prá mim hein!!!!meu níver é 18 de novembro, hehehe

Pat Castilho 23/10/08 21:48  

Amei a lixeirinha. Põe um pap aqui, please...
Bjs

online Obrigada pela Visita, e volte sempre!!!

É bom, É MEU!!! Não é bom, NÃO É MEU!!!

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR