Pesquisa personalizada

22 de setembro de 2008

84ª CORRIDA DE SÃO SILVESTRE

É uma das mais famosas e concorridas do Brasil e até do mundo, e quem quer participar é bom ficar atento, pois as inscrições já estão abertas e haverá um limite de 20.000 inscritos.

Detalhes do site da corrida :

" ... O preenchimento de vagas será feito até 30 de novembro, podendo ser suspenso antes, caso o limite de 20 mil atletas seja alcançado.


Somente serão aceitas inscrições pelo site oficial da São Silvestre (http://www.saosilvestre.com.br/ ). Até o dia 10 de agosto, a taxa cobrada será de R$ 65,00. De 11 de agosto até 30 de setembro, este valor sobe para R$ 70,00. Depois, até o dia 30 de novembro cada atleta deverá pagar R$ 80,00.


Após confirmar a inscrição através do pagamento, o pariticipante deverá retirar o kit e o chip para a disputa da prova de 15 quilômetros, em datas e local a serem divulgados posteriormente pelos organizadores.


Em 2008, a organização da São Silvestre optou por antecipar o início das inscrições em um mês para maior comodidade dos atletas. A largada do pelotão de elite feminino está programada para as 16h30 (horário de Brasília) do dia 31 de dezembro, 15 minutos antes da elite masculina e da categoria geral. Competidores com deficiência iniciam a disputa às 15h15. "



E aí?
Vai encarar?
Eu vou... acompanhar pela TV... hihihi

4 comentários:

patricia dias 22/9/08 20:08  

O meu marido vai, acredita? E eu tô p. da vida... vai passar o dia 31 longe de casa... aff...


bjos,

Edys Gonçalves 22/9/08 20:10  

Psiu... a Roberta é das Amigas do RN!

Pat Castilho 22/9/08 22:05  

Tô contigo. Só pela TV. Ai, me canso só de pensar!!! rs
Bjs

Dani Fumie 22/9/08 22:44  

Dri, meu marido vai participar!
Mas como é aquele vuco vuco de gente vou acompanhar daqui de casa... pela tv...

online Obrigada pela Visita, e volte sempre!!!

É bom, É MEU!!! Não é bom, NÃO É MEU!!!

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR