Pesquisa personalizada

18 de setembro de 2008

Curiosidades da VI Scrapbooking Show - Dia 02

(tô aqui quase chorando) terminei a postagem, e na hora de publicar SUMIU TUDO!! Então vamos lá DE NOVO!!!


Ontem esqueci de falar, na Carimboteca tem o "non stick craft sheet", que é um tipo de papel que suporta calor. Ideal para fazer emboss com seu secador sobre ele. MARAVILHOSO!

Alguns lançamentos da Goodies


A linha de carimbos de Toy Art by Lu ilarri com suas figuras inspiradoras




E em compras acima de 95 reais, leva de brinde uma sacolinha super charmosa, costurada pela Sônia e pela vó da Ju que pregou todos os botões.

(e falando em Ju, para quem não sabe ainda, ela não tem ido a feria pois está grávida e enjoando horrores)

Bem na entrada (lado esquerdo) da feira, tem o stand da ARTE.1 com recortes em feltro adesivado. Gostei da qualidade e preços (fitas por exemplo a 6,50).
Tem recortes de figuras variadas

Palavras


Fitas

E ainda estão lançando um serviço chamado CRIE PALAVRAS, onde você pode comprar somente as letras para formar palavras que você quiser, sem precisar comprar alfabetos inteiros.

Ao lado tem a M. MILAN, com "adesivos resinados em poliuretano resistente a UV e umidade" que segundo a Rosângela é muito mais resitente ao tempo. Também gostei da qualidade e preços.
Tem palavras (em português)


Figuras variadas


Alfabetos


E letras com aplicação de strass (lindas!!!)


Bordas


No Stand da Pedaços em parceria com a Casa do Restaurador tem muita coisa também, que procurando dá para encontrar preços bons, como Thickers da american Crafts por 14,90.
Tem ainda Kits de páginas prontas (não deu pra fotografar bem, pois as páginas estão bem no alto)


Comprando 2 kits ganha uma bolsa super charmosa


(não tive tempo de ver todos os preços, mas vi que tem kit por volta de 25 reais)

A Angélica da Scrap Memory avisou que amanhã e sábado terá promoção com desconto em toda linha da Memorie Makers... e olha que tem muita coisa.

A linha de Natal que chegou é bem bonita.

E tem um aviso no caixa que pagamentos em dinheiro e cheque a vista tem ainda 10% de desconto.
A CIA DO SCRAP tem uma linha de mini álbuns e acessórios em acrílico lindas.
Tem até adesivo transparente para ser pintado. um efeito bem bonito.

As peças em acrílico vem com uma película protetora que ao ser retirada mostra a peça bem acabada.


No stand tem ainda umas embalagens com rolos de fitas (destes de 10 metros cada) variadas (uns 4 rolos) por 25 reais.
E a Giovanna ainda informou que na próxima semana entra no ar o site da loja, onde terá até aulas online (estou aguardando!!!)

E olha esta maletinha para fitas da 3NINUS (30 reais)



E ainda...

- Vale muito a pena dar uma paradinha na entrada e apreciar a exposição de scrap 3D do Vlady


São coisas que só olhando ao vivo para entender e apreciar... cada detalhe...


Falando em Vlady, entrei no stand umas duas vezes e saí correndo (estavam me chamando lá fora), mas vi que tem a venda a linha TEC e também as sacolinhas surpresas a 15 reais.

- O Extravagance 2009 já está com as inscrições abertas, e pelo que ouvi, não tem mais tanta vaga disponível. O valor está sendo parcelado em até 10 vezes de 490 reais (ou 495??? com tanta informação acho que confundi - desculpe).

-  Tem um stand (não to encontrando o cartão deles para postar o nome certo ) próximo a Carimboteca, vendendo molduras de vários tamanhos ( 30 x 30 = 25 reais, 20 x 20 = 21 reais ), tem ainda tamanho 15 x 15, molduras duplas e vários tamanhos. A 30 x 30 tem colorida também.

Uma coisa que observei é que neste ano foram montadas salas exclusivamente para aulas, o que nao vinha acontecendo nas versões anteriores da feira. Não sei detalhar sobre preços e horários. mas pelo visto algumas aulas não estão totalmente lotadas, então quem sabe até dê para tentar uma vaguinha.

Amanhã não irei, mas não pense que por isso não haverá fotos por aqui... rsrsrs
E as celebridades virtuais que encontrei por lá? Não estão curiosos para ver???
Só amanhã bem a noite!!!
(o bloger tá revoltado e não tá entrando mais fotos - FEMOCAAAAAAAAAAAAAAA   quero a foto!!!)
Quem vai, aproveite bastante!

E sábado nos veremos (pessoalmente) por lá!

(estou gostando de ver que as pessoas estão me parando e falando "oi, sou fulana", Não tinha a noção do quanto "este blog que vos fala" é acompanhado pelo país afora, só tenho a agradecer, e continue se apresentando)

14 comentários:

Regiane Musa 19/9/08 08:04  

Drica! quantas coisas legais, estou aqui babando, obrigada... Quero saber se a Scrap Memory vai fazer promoção do Crop-I-Dile, vou na feira sábado só pra comprar um e, claro, rever as amigas! Espero te encontrar por lá, grande beijo, Regi Musa

Anônimo,  19/9/08 08:43  

Mas umavez, Dri, muito obrigada pelas informações... só assim, nós aqui de tão longe (Natal) é que sabemos o que rola por aí... pois aqui as coisas demoooooooram para chegar... rsrsrs
A noite, com certeza estarei aqui para ver as estrelas... rsrsr
bjs e boa viagem!!!

Unknown 19/9/08 09:22  

Obrigada pelas dicas da feira, depois disto irei lá com mais objetividade.
Christina

Regiane 19/9/08 09:35  

Esses carimbos da Goodies são fofos!
E mais uma vez, vc foi eleita a repórter de ouro da feira!! Hahaha!!!

Luciana Kajiura 19/9/08 10:34  

Dri, vc é demais!!!! Quanto informação! E quanta coisa linda! Eu quero!!!!
Bjos, Lu.

Cristina Oliveira 19/9/08 11:58  

Dri, estou adorando acompanhar a feira pelos seus olhos. obrigada. bjs
Cris

Louise Fontoura 19/9/08 13:13  

Graças a Deus existe vc pra nos atualizar da feira, hahahaha! Queria muito ver os carimbos de journaling da Goodies!!! Bjs, Lu

Clube da Joaninha 19/9/08 18:18  

Menina, vc é uma excelente repórter. Estou adorando visitar seu blog.
Adorei!!
Bjkas mil, Aninha Joaninha

Anônimo,  19/9/08 19:31  

Fui eeeeu rs... eu tb te reconheci Dri, sou a Juliane q te reconheceu na Nectar.. lembra? e vc deixou cair no chão e epois te avisei heheehe....

bjs

Julia Cotrim 19/9/08 19:47  

Dri querida,
Não consegui ir a feira mas acho que com esse seu relato já estou por dentro de tudo! Muito bom!
Beijos e obrigada!

Edys Gonçalves 19/9/08 20:16  

Ai quanta maravilha!!! Juro que estou me sentindo na feira!!! Hehehehehe

Mulher, eu sempre faço um Ctrl+C antes de publicar

Bjinhus

Pat Castilho 19/9/08 20:42  

Amanhã estarei lá!!! Bjs

Angela 19/9/08 23:41  

Dri, amanhã te vejo!!! bj

Helô Art's 22/9/08 07:22  

BABEI EM TUDO... MEU MARIDO DEU GRAÇAS A DEUS POR EU NÃO TER IDO... SÓ PORQUE EU ESTAVA COM A MÃO COÇANDO PARA GASTAR...RSSSS BJS

online Obrigada pela Visita, e volte sempre!!!

É bom, É MEU!!! Não é bom, NÃO É MEU!!!

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR