Pesquisa personalizada

7 de setembro de 2008

FINAL DE SEMANA...

Muito bom!

Na sexta peguei a minha câmera nova. Sou muito grata a velhinha que muito me serviu, mas estava precisando de umas fotos melhores.
Agora é só testar e treinar para aprender a usar a danadinha. Não é ainda a perfeita, mas estou muito contente com os resultados.


E ontem dei uma de "Dona Maria Quituteira da Bahia" ( a Si Alem iria gostar disso), e rolou uma tarde baiana. Coisa só entre família, bem sinples, mas com direito a tapioca de coco com leite condensado de quebra.
A maioria nunca tinha comido acarajé, e achava que não gostaria, mas na média foram uns 5 por pessoa, rsrsrs

Mas olha se não ficou bonito:

(nem eu sabia que faço um acarjé tão bom!!!)

Um bom início de semana!

1 comentários:

Pat Castilho 8/9/08 21:30  

Caraca!! Fiquei com vontade. Vem fazer uma tarde baiana aqui em casa. Eu aceito!!! rs
Bjs
Pat

online Obrigada pela Visita, e volte sempre!!!

É bom, É MEU!!! Não é bom, NÃO É MEU!!!

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR