Pesquisa personalizada

11 de setembro de 2008

MAIS FELTRAGEM...

Estou realmente gostando muito disso.

Fui entrevistada de setembro lá no DSM (tem que ser cadastrado para ver), o que me deixou muito feliz, principalmente pelos recadinhos carinhosos que recebi.
Fiz um LO especialmente para ser postado nesta entrevista, e claro que usei um pouquinho de feltragem.

A foto não é muito boa, pois a base é transparência:


A borboletinha é aquela que fiz o PAP

Todos os super doodles são de feltragem

Uma telinha para quebrar um pouco do vermelho

O journaling escrito em papel de caderno manchado com carimbeira e colodado dobrado sob a foto


E esta base foi "customizada" caseiramente rsrs
mas isto é assunto para outra postagem.

3 comentários:

Sica Sena 11/9/08 11:21  

Aff...vou ter de liftar...mas como nao tenho...esta feltragem...vou ter de raptar um pouco da sua...kkk
Que bomque vc gostou dos recadinhos que esta recebendo...
bjus

Rosi Capelari 11/9/08 21:03  

Que linda página, adorei a técnica e o resultado final. Bjs.

Angela 13/9/08 00:28  

num intindi nada.....a base é transparência ? mas parece q por trás tem uma telinha de tecido....eu bem quero te liftar, mas acho q vou inventar, rsrs

online Obrigada pela Visita, e volte sempre!!!

É bom, É MEU!!! Não é bom, NÃO É MEU!!!

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR