Pesquisa personalizada

26 de setembro de 2008

PROJETO STAND CARIMBOTECA NA FEIRA - 04 e 05

Este é em formato A4, com uma base também diferente. Como a idéia era de algo como contar carneirinhos, nada melhor que muitos números. E  fita métrica é ótimo para isso (toda costurada a máquina).


Este chip de flores da Carimboteca são bem fofos:

(os doodles também são chip, só que assim, preto mesmo)
E os carimbinhos de carneirinhos, heim? Fiz uma feltragem para ficarem fofinhos.

E o outro,
FESTA DO ACARAJÉ
(que sinal foi feito por mim... o acarajé rsrs)


Mais uma base fora dos padrões, com uma trama feita em feltragem. E para ficar dureinha, colei em transparência:

O journaling fiz em um papel que ganhei da Lu Harada  há um tempão. ele é assim todo texturizado, lindo!


E para o título, pendurei BOOKPLATE aquele trocinho da Carimboteca (que ainda não lembrei o nome) por um fio de sisal.


Espero que tenham gostado das idéias.

3 comentários:

Angela 26/9/08 23:36  

uhum, muito legais! vc achou sua bolsinha de feltro ?

Monica Colocci 27/9/08 01:20  

Dri, estou adorando ver seus trabalhos com os lançamentos da Carimboteca. O nome da plaquinha é bookplate :)

Parabéns! Estão todos lindos!

Beijos

Pat Castilho 27/9/08 11:10  

Os lançamentos da carimboteca foram o máximo. Me acabei lá.... Ai Nossa Senhora dos Cartões de crédirto, me ajude!
Sobre seus projetos, gostei mais foi do acarajé.rs
Vamos fazer um crop baiano e vc fica encarregada só do croc!!!!
Bjs

online Obrigada pela Visita, e volte sempre!!!

É bom, É MEU!!! Não é bom, NÃO É MEU!!!

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR