Pesquisa personalizada

21 de outubro de 2008

AFIANDO TESOURAS EM CASA...

Este mundo blogueiro é maravilhoso, não é mesmo?
Embora eu não tenha tempo de comentar em todos os cantos por onde bisbilhoto, sempre fico atenta aos comentários que deixam "neste blog que vos fala".
Quando chega um comentário de álguém desconhecido vou imediatamente em seu blog para ver o que acontece por lá. E nestas andanças acabo encontrando muitas coisas interessantes.
Quer ver uma delas?
A Silvia deixou um comentário, e quando fui olhar o seu blog me deparei com uma indicação que achei fantástica!!!

É um link ensinando a amolar tesouras usando uma garrafa de vidro... afffff   super fácil, que ela pegou do outro blog chamado Borbolet´s by Dany Barros

Para facilitar veja o PAP aqui:


Ótimo né?
Eita que vou sair recortando todas as garrafas de casa... rsrsrs

Obrigada Silvia, por se identificar e parabéns pelo Blog!
E parabéns também ao blog Borbolet´s.
(vale a pena dar uma olhadinha nos dois blogs)

6 comentários:

Gisela Perim 22/10/08 00:02  

Pq vc naõ falou isso antes ,agora já estraguei todas minhas tesouras no afiador "alemão" do marcus!!!rsrsrsrrsrsrsr
bjs Gisa

Angela 22/10/08 01:25  

só tem um problema, há séculos não tem uma garrafa de vidro aqui em casa, pq a gente só bebe coca-cola, rsrsrs

Angela 22/10/08 01:26  

coca-cola em garrafa pet, afff

Pat Castilho 22/10/08 21:34  

O problema é achar a garrafa. Até a cervejinha é em lata!! rs
Bjs

Danny Barros | Borbolet's© 11/11/08 00:54  

Olá meninas que bom que gostaram... minha tia que me falou, um dia ela veio me ajudar com as encomendas era fim de semana... sem nenhum lugar aberto, ela me veio com esta novidade, e deu super certo, mas usem com moderação, é só pra emergências! rsrsrsrs
beijos
Danny Barros

CLICK + - STÚDIO & INFORMÁTICA 18/5/11 14:24  

Adorei! Estou precisando cortar meu cabelo e minha tesoura ja ta off!
Vou testar agora

Bjus Bjus

Precisando de Artes graficas visite meu blog

http://clickmaisinformatica.blogspot.com/

online Obrigada pela Visita, e volte sempre!!!

É bom, É MEU!!! Não é bom, NÃO É MEU!!!

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR