Pesquisa personalizada

4 de outubro de 2008

É AMANHÃ "UM GRANDE DIA"...

...   que definirá os próximos 1.460 da sua vida!
Eu este ano optei por NÃO VOTAR!!!
Cansei! Perco meu tempo em filar ernormes (imagina o quanto de Adrianas existem no mundo?  rsrsrs) para só me decepcionar.

Não sou e nunca fui ligada a nenhum partido político, mas meu voto sempre foi consciente enquanto o Mário Covas era vivo. Votava nele sim!!! Fizesse chuva ou sol!!! rsrs
Aí muita gente me pergunta, mas então seu voto não seria do Alckimin, já que ele é uma "cria do Covas"?

Pois é, até seria! Porém não consigo acreditar que o Covas se vivo aceitaria o que fizeram com o Serra (se candidatar já sabendo que seria prefeito só por dois anos, e o pior, colocar um vice que é "cria do Maluf").
Não é uma coisa no mínimo esquisita? (para não dizer suja...). Pois é...  o Alckimin na época como governador do Estado deu o maior apoio, e agora que quer o lugar do cara, fica metendo o pau no que ele fez e deixou de fazer???  Ah! Me poupe, né?
Bom, peguei birra e este ano decidi que não voto e pronto!
Mas como para muitos votar é um ato que não pode ser adiado, como meu pai que aos 76 anos insiste em ir votar, pense bem no que fará amanhã.

E para dar uma forcinha, ainda há tempo de dar uma olhadinha nos candidatos a prefeitura que tem alguns processinhos correndo pela justiça.
É o site da AMB - ASSOCIAÇÃO DOS MAGISTRADOS BRASILEIROS, que relacionou em um único lugar as informações

Para quem faz questão, por favor... não vá fazer besteira que depois possa se arrepender, heim?

Bom final de semana!
(mais tarde tem mais uma postagem por aqui)

3 comentários:

╰☆╮F®ÅNciєℓyღ εїз* 4/10/08 09:11  

Nossa Dri, que revolta este post de hj! hehehe
Mas será que se todas as pessoas não votassem, por exemplo, ninguém aparecesse lá pra votar, daí eles diriam, -aw, ninguém apareceu, vamos deixar então os mesmos políticos! Né não?!
Mas como tá não me parece que está bom...
***
Eu tenho um pensamento de formiguinha!
Gosto muito das frases de Paulo Coelho, que definem:
EU sou a minha cidade, e só eu posso mudá-la. Mesmo com o coração sem esperança, mesmo sem saber exatamente como dar o primeiro passo, mesmo achando que um esforço individual não serve para nada, preciso colocar mãos à obra. O caminho irá se mostrar por si mesmo, se eu vencer meus medos e aceitar um fato muito simples: cada um de nós faz uma grande diferença no mundo.
***
Nós precisamos mudar o Brasilzão!
***
Infelizmente não estou aí no Brasil pra poder ajudar, mas se estivesse, faria como algumas pessoas, uma boa pesquisada e nomeava pessoas que não tenham o nome metido em escândalos, pois quando a pessoa não presta, o problema aparece rápido, nada fica encoberto!
Já pessoas boas, nunca dão o que falar!
***
É isto desta vez!
Bjão querida!
***
Fran Tsu

Julia Cotrim 4/10/08 17:37  

Concordo plenamente com você Dri!
João e eu só fazemos justificar nosso foto desde que nos mudamos para Petrópolis e não mudamos nosso título para cá.
Votar????
Em quem?????
Nunquinha!
Beijocas e bom fim de semana!

Adliz Jamile 12/10/08 01:10  

Dri, vc sabe que este ano tive que ir ao cartório acertar a minha situação, pois o meu título foi CANCELADO devido a 05 eleições sem votos de minha parte, rsrsrsrsrs!!! Eu há muito tempo não voto, pago a multa... pois nem sempre estou viajando na data... pago mesmo e daí, rs!!!!
E nesta não foi diferente, hahahahaha, não votei novamente, rs!!!
Sou rebelde, kkkkkkk!!!! Pronto falei, rs!!!
Beijocas

online Obrigada pela Visita, e volte sempre!!!

É bom, É MEU!!! Não é bom, NÃO É MEU!!!

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR