Pesquisa personalizada

20 de outubro de 2008

APAIXONADOS POR FÓRMULA 1...

... que não terão oportunidade de assistir as corridas de Interlagos este ano, poderão de ver de perto um carro Renaul de Formula 1 ao vivo.
Veja:

Renault faz rua de São Paulo virar pista de Fórmula 1

No próximo dia 30 de novembro, o Parque do Ibirapuera receberá o ronco de um poderoso motor V8 de quase 800 cavalos de potência durante o Renault Roadshow 2008, evento que acontece pela primeira vez na América do Sul. Nelson Piquet irá pilotar uma máquina usada na principal categoria do automobilismo mundial pela equipe ING Renault F1 Team.


Além de sentir a emoção de ver de perto um carro de Fórmula 1 em movimento, o público encontrará exibições de arrancada, desfile de carros antigos, performances de outros modelos de competição da marca Renault e apresentações de manobras especiais...


... O piloto Nelson Piquet e a equipe Renault F-1 Team vão exibir toda a potência de um carro de Fórmula 1 na Avenida Pedro Álvares Cabral, na capital paulista.
“Vai ser uma experiência única passar voando baixo pela avenida que circunda o Parque do Ibirapuera a bordo de um Fórmula 1. O fato de o evento acontecer no Brasil, minha terra e um dos países que mais acompanha de perto as emoções da F-1, vai tornar essa aventura ainda mais especial”, afirma Nelson Piquet.

Fonte: Ig Estilo

0 comentários:

online Obrigada pela Visita, e volte sempre!!!

É bom, É MEU!!! Não é bom, NÃO É MEU!!!

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR