Pesquisa personalizada

26 de outubro de 2008

BOLSA... BOLSA...

Como quero me aprimorar com a "MÁG" ,
ops... explicando...
MÁG (que se fala MÁGUI, para os íntimos), que deriva de MAGNÓLIA,  é o jeito carinhoso que batizei a máquina de costura!
então, voltando....
Como quero me entender mais com ela, e ontem depois de um tempão aquietei em casa, fiz mais uns testes.
Olha a bolsa que saiu:
Mede aproximadamente 30 cm alt x 38 cm comp, é em jeans forrada com sarja.
Fiquei alguns dias olhando alguns tutotiais de costura que encontrei pela internet, mas nada me agradou. Aí peguei uma idéia daqui, outra dali e foi.
Mas ela ficou meio abertona e molona, então pensei em prender as laterais. O ideal seria colocar botão de pressão para quando ficar cheia abrir mais espaço interno, porém com o calor do cão que fez ontem, não tive coragem de sair e ir até o armarinho comprar (ai santa preguiça... rsrs)
De lado ficou assim:
(olha o detalhe da etiquetinha .. hihihi   eita frescura!)
E na falta do botão de pressão, foi um comum mesmo:
(esse detalhe da costurinha é um dos pontos da MÁG....  uiiiii  adorei!)
Um dos modelos que vi usava alças em seda. Eu tinha um pedaço desse crepe com estampa de tulipas, então adaptei. Usei argolas de metal entre a abinha da bolsa e as tiras, e prendi  com nós.
E para fazer uma gracinha, fiz duas  imitações de tulipas usando a feltragem de agulha, ou a seco como também é conhecida, e prendi na bolsa para dar um "chalme":
Até que gostei da danada da bolsa!
Estou terminando outra (dessa vez estou arriscando colocar zíper...   afff será que consigo???). Se der certo, mostro depois, tá?
Bom domingo, e para quem vota hoje...   tenha juízo!
Eu já fui lá cumprir com meu "dever de cidadão" (éeeeeeeeeeccccaaaaaaaaaaaaaaa)!

8 comentários:

Liliane Tinti 26/10/08 12:25  

Dri vc ta fera já!!!!!!
parabéns
Bjs

Consuelo Vermelho 26/10/08 12:48  

Oi Dri, que bolsa linda querida... amei...
Essa seda na alça ficou um charme mesmo... e a fletragem logico não podia faltar né...
Um beijo querida, com carinho, Consuelo.

Dani Pires 26/10/08 13:37  

Dri!
Amei sua bolsa!!!
Tá uma graça!
Bjs

Sica Sena 26/10/08 17:01  

Dri,
amei esta bolsa...
tb já votei....

Angela 26/10/08 22:07  

ficou fofa!!!! cheia de detalhes!

Si Alem 27/10/08 11:23  

Que fofa Dri! Adorei! Cheia de detalhes! Vc e a Mag estão se dando bem! Beijo com saudades!

Anônimo,  27/10/08 17:30  

Amei a bolsa Dri!
Também comprei uma máquina e quero começar a me entender com ela, hehehe
Depois podemos trocar modelitos, o que acha? :)

Bjos!
Lune

Pat Castilho 27/10/08 21:47  

Vc tá que tá, hein!!!
Bjs

online Obrigada pela Visita, e volte sempre!!!

É bom, É MEU!!! Não é bom, NÃO É MEU!!!

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR