Pesquisa personalizada

18 de outubro de 2008

FESTA... FESTA... EU FUI!!!

Aniversário de 1 ano da Scrap & Company , loja recheada de produtos, muitos papéis novos, muita gente animada...  e claro que não resisti e fui lá também né!!!
A Lu super produziu a loja, tudo com muito carinho. Make & Take de uma vasinho super fofo...
Preparou um lanchinho super especial da Terracora, que todo mundo acabava provando um de cada...


Eu particularmente elegi como melhor, o de pão de beterraba, com um recheio agridoce.. huuummmmmm

O melhor de tudo foi conhecer e reencontrar pessoas muito queridas...

Até que enfim uma fotos dos "Dri´s Santos" juntos (hihi)

(adorei ver os trabalhos do Dri ao vivo... tudo muito lindo!)

Olha que coisa mais fofa esse Gu, viu?


E o Bruno todo encantado com o "Tatu RÓLA" rsrsrs


Agora...   me fala se foi fácil aguentar esta She com as xícaras cheias de sapatinhos que ganhou???


E falando nela...
Para terminar o dia, ainda fomos brincar com o outro fofíssimo Gu...

(e eu fiz mais pontos que ela... hihihi)

E de quebra, ainda conheci o delicioso Scrapcanto, com direito a Gu no colo e tudo mais...

(Harada... morra de inveja... rsrs)
Pena que acabei não tirando fotos de mais pessoas como a Sica e a Fabi Mattos que sempre adoro encontrar pessoalmente. 
Mas no geral foi mais um daqueles dias no mínimo, muito agradáveis!
Obrigada She...   seu cantinho é realmente uma delícia! Adorei passar a tarde contigo!
Bom domingo!

7 comentários:

Pat Castilho 19/10/08 18:18  

Que dia legal!!!! Adorei a foto dos Dris's Santos!! hahaha

Bjs

Liliane Tinti 20/10/08 15:39  

Que bacana Dri, nossa essas férias foram de+++++++
Bom retorno ao trabalho!
Beijocas

Marta 20/10/08 20:05  

Que delícia deve ter sido e esses pães aff...

Si Alem 21/10/08 15:32  

Ai que vontade do sanduíche do tarado!! Adorei essas xícaras de sapatinho! Que delícia de dia! Faltou eu aí junto!
Beijo

Sheila 22/10/08 01:06  

Hummmm adorei tudo, a Lu tava parecendo a barbie festa ahahhaa estava linda e a festa também! e AMEI que vc veio aqui conhecer minha casa e brincamos juntas hahahaha beijos DRI

LuHarada 23/10/08 00:00  

Então né... morriiiiiii...
é duro falar... mas inveja mata... nhak nhak nhak nhak

mas eu deixooooo
só espero que ele não tenha esquecido de mim... buááá
saudades de todosssss aí.. nhak
bjokas
ahhhh em novembrooo a gente se vê heim... bjokas
nhak

AdrianOJS 25/10/08 20:31  

Eu adorei....a visita, na verdader a S&C adorou...rsrsrsrs....e a foto ficou muito boa....2 DRIs hehehehehe bjos Deus abençoe

online Obrigada pela Visita, e volte sempre!!!

É bom, É MEU!!! Não é bom, NÃO É MEU!!!

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR