Pesquisa personalizada

7 de outubro de 2008

MARINGÁ... QUE RECEPÇÃO!

Aí no sábado iríamos apenas conhecer Maringá, mas o telefone tocou na sexta, perguntando para a Jana se poderia acontecer uma aula por lá. Era a Tati que estava até providenciando local e organizando tudo.

Contamos os kits e demos o ok! Só que a lista foi aumentando... aumentando...   e no sábado pela manhã eu e Jana correndo por Londrina tentando conseguir materiais.. uma loucura!!!

Tudo encaminhado partimos com a Elza rumo a Maringá. 

A recepção foi incrível desde o almoço. A Paula e sua família nos convidaram para conhecermos o restaurante, que como diz a Jana, faz a melhor esfiha da cidade!!!

Olha a situação dos pratos...
Tudo uma delícia.... e o tal do molho de romã? Procure aí na sua cidade. É uma delícia e foi a sensação do almoço!!!
Obrigada Paula, papai e mamãe.
Ficamos emocionadas com tanto carinho!
(e por favor expliquem aos outros clientes, pois acho que até agora devem estar pensando: quem eram as celebridades com paparazzi fotografando e tudo, que chegaram para almoçar??? Tô me achando, né???  rsrsrs)

Depois fomos para a Hidéia, a loja da Cecília. Mais uma aula com um pessoal bem animado, olha só:

Um croc sem comentários...
(olha aí as famosas esfihas, e os cupcakes feitos pela Tati...  tudo estava muito bom)

A fotógrafa oficial...
(e também motorista, cortadora de transparência, carimbadora de tecidos... ai de mim sem ela hihihi)

Mas não foi só comilança e bagunça não, viu? Teve muito trabalho...
E concentração....

Enquanto a maioria montava o mini, tinha gente trabalhando muito nos bastidores ...

Até elas conseguiram uma pausa no "trabalho" para fazer a feltragem...

E o momento bobeira coletiva, das meninas testando o detector de sorrisos da câmera nova da Jana... rsrsrs
(TATI, PAULA, ELZA E RAQUEL)

Muito obrigada a todo mundo que participou, principalmente as meninas que em menos de 24 horas organizaram tudo, e a Cecília que cedeu o espaço...
(com este sorrisão lindo o tempo todo)
E ao Edson que no incício pensei que estivesse "tirando uma com minha cara" quando "tentou" me dizer que tinham mais alunas do que kits prontos... rsrsrs Ainda bem que ele conseguiu salvar um kit e fazer a aula também!
(e como ele sofreu comigo!!! rsrs)

E olha a cara de alegria ao final de um dia hiper agitado...
Nem parece que eu estava cansada, com pernas, pés e garganta estourados...

Pois é... quando é feito com prazer e ao lado de pessoas tão especiais, tudo é superado!!!

E não acabou por aí...  a noite antes de voltarmos para Londres, ainda fomos tomar um sorvetinho básico! A Elza falou tanto de um sorvete de banana caramelada com nozes, que claaaaaaaro que as bichas atacaram, e tivemos que experimentar, né?
Olha a situação:
E a Jana como gulosa, foi a quem mais pegou (desconfio que o dela pesou mais só por causa dessas duas cerejinhas aí! rsrsrs)


Quase 10 da noite, uma tempestade lá fora e nós na maior farra! Descobrimos uma coisa:

Fazer scrap o dia todo deixa bêbada!!!

Não dava para acreditar que nós não tínhamos bebido todas antes de entrarmos na sorveteria. Precisava ver a cara dos moços do caixa... hihihi

Virei até a "Camila Picanha"... segundo a Cecília.
Sei não....   mas acho que ela era a mais bêbada de todas!!!
Meu Deus! Como rimos!!!
(AMEI MENINAS!)


E quem não participou e ficou com vontade, fique atento, em novembro tem mais...
Ah! E ainda não foi desta vez que fui até Cruzeiro, mas Lu, me aguarde!!!

6 comentários:

Sica Sena 7/10/08 09:00  

Dri..que delicia de final de semana,,,
beijus

Paula 7/10/08 20:25  

Minha flor de romã! vc é muito especial, fiquei muito emocionada com a sua presença no restaurante, foi muito divertido e o dia foi cheio de auto astral, é sempre assim por onde vc e a família Caprixo (as meninas de Londrina)passam, não tem como ser diferente.Ahhh esperamos vcs por aqui de novo!e logo viu!
bjs bjs bjs

Taty Cintra 10/10/08 00:11  

Oi, Dri! Já estou com saudades de vc e de tudo. Foi muito boa essa tarde de sábado. Acho que se tivéssemos combinado com tanta antecedência, não teria dado tão certo. Estou contando os dias pra chegar logo novembro. Tenha uma ótima semana. Beijos.
Oh! Ainda não achei o tal sabão ou sabonete de oliva. Onde fui, as vendedoras nunca ouviram falar. Coisa de cidade PP. rsrsrs

Anônimo,  10/10/08 19:32  

uhu!! Valeu Dri (Camila Picanha???)
vamos e venhamos picanha é muito melhor que pitanga...Não achas???
Adoramos ter você aqui conosco.
Vc é bem vinda sempre ok?
Jana, Elza, foi muito bom, não é mesmo, só preciso dar um tempo naquela sorveteria, né?
Bejão...
Cecilia - Hidéia

Angela 13/10/08 14:27  

q festa hein!!

Paty 25/10/08 15:56  

Nossa que delicia,deu uma vontade de estar aí...A Jana e a Ino são ótimas mesmo.Se Deus quiser e o maridão patrocinar em novembro vou à Londres fazer sua aula.Sou uma admiradora do seu trabalho,beijus.
Paty

online Obrigada pela Visita, e volte sempre!!!

É bom, É MEU!!! Não é bom, NÃO É MEU!!!

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR