Pesquisa personalizada

5 de outubro de 2008

Momento "PONTINHO DO CLICK E CONHEÇA" - Materna Japão

Inaugurando o Momento "PONTINHO DO CLICK E CONHEÇA"...

A Franciely indicou e achei muito útil o blog:

MATERNA JAPÃO

Como descrevem as colaboradoras, Franciely, Rosana Araújo Oshiro e Thaís Saito:
" Nosso blog foi criado para trazer informação sobre Humanização no Parto, Amamentação e coisas da Maternidade, para as mulheres que moram aqui no Japão. "

Mas o interessante é que não é útil apenas para quem está no Japão, pois existem dicas muito boas principalmente para as mamães de primeira viagem.
Vale a pena conhecer!

P.S. Fran... quando disse que aconteceu algo que mudará o rumo do meu futuro você e algumas pessoas acharam que estou grávida, agora com esta minha postagem tem gente que terá certeza disso, porém....

Só para esclarecimento: uma notícia destas não me deixaria nem um pouco contente!!!
Acho que se um dia isso acontecer não terei nem um pouco de vontade de comemorar. Me desculpem as do time "toda mulher nasceu pra ser mãe"! Comigo isso nunca colou!!!

1 comentários:

Angela 13/10/08 14:28  

ih, já falei tanto isso, e agora tô com a Sofia aqui me chamando de 5 em 5 minutos, rsrs

online Obrigada pela Visita, e volte sempre!!!

É bom, É MEU!!! Não é bom, NÃO É MEU!!!

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR