Pesquisa personalizada

29 de outubro de 2008

NATAL 2008 - ESPALHE ESSA IDÉIA

Uma amiga me enviou por e-mail e me fez lembrar desse trabalho que os correios executam todos os anos, então que tal você lembrar disso também?

Que tal fazer algo diferente, este ano, no Natal?
Sim ... Natal ... daqui a pouco ele chega.
Que tal ir a uma agência dos Correios e pegar uma das 17 milhões de cartinhas de crianças pobres e ser o Papai ou Mamãe Noel delas?
Há a informação de que tem pedidos inacreditáveis.
Tem criança pedindo um panetone, uma blusa de frio para a avó...
É uma idéia.

É só pegar a carta e entregar o presente numa agência do correio até dia 20 de Dezembro.
O próprio correio se encarrega de fazer a entrega.
Na vida, a gente passa por 3 fases:
- a primeira, quando acreditamos no Papai Noel;
- a segunda, quando deixamos de acreditar e
- a terceira, quando nos tornamos Papai Noel!!!


Repasse esta idéia você também!

2 comentários:

roselene 29/10/08 17:38  

Nossa Dri que idéia genial, temos que adotar com certeza esta causa. Estou te escrevendo pela primeira vez, mas espio o teu blog diariamente, pois invejo a tua persistência de atualização e adoro como tu, tudo o que é relacionado com trabalhos manuais, atividade que minha mãe passou para suas filhas desde que éramos pequenininhas. Meu nome é Roselene e sou de Porto Alegre-RS. Beijos e abraços.
Rose

Pat Castilho 30/10/08 21:12  

Eu sempre pego. É muito legal poder ajudar. Confesso que as vezes dá tristeza em ver ~crianças pedindo um panetone , ou um frango. Já vi pedindo lápis de cor... É, mas deixemos a tristeza pra lá e vamos ajudar!
Bjs

online Obrigada pela Visita, e volte sempre!!!

É bom, É MEU!!! Não é bom, NÃO É MEU!!!

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR