Pesquisa personalizada

14 de outubro de 2008

OS BASTIDORES...

Para chegar em Cachoeiro a maneira mais fácil é ir até Vitória e depois pegar a estrada por umas duas horas. Como reservei um voo que chegava lá bem tarde, a Lili que mora em Vila Velha e iria também para a aula, me recepcionou em sua casa para que eu pudesse descansar um pouco antes de proseeguir.
Nem tenho o que falar da Lili, uma super fofa com uma paciência e atenção incríveis. Pena que ela não conseguiu ir para Cachoeiro, mas o pouquinho que conversamos, apaixonei pelos seus trabalhos, pelo seu cantinho de criação, pelo Bernardo, seu filho que viu meu álbum e me achou doida... (porque será, heim? hihihi).

Lili, muito obrigada, você é realmente uma querida como haviam me falado! E muito mais nova pessoalmente (rsrs).

A aula de sexta foi maravilhosa (como na postagem anterior), e quando todas foram embora... chegou a hora da sessão bagunça na cama da mamãe...


E bate papo: Lucas, Vitor, eu e Lili (no telefone... inconformada que eu estava acordada ainda - como assim? você não dorme??? rsrsrs)


Mais de meia noite, e eles no pique ainda...


Eu e Minie, acabadas...


Mas eles são fofos demais, valeu a pena a bagunça, mesmo sendo muito tarde (ou cedo???)
Olha se eu posso com isso?

Lucas ao ver a mãe vestida de Minie, todo encantado:
- Cê tá linda mamãe!


Teve também uma sessão de massagem na super poltrona, que delícia...

... quero uma dessas!!! Me restaurou as costas...


Ainda descobri que o Pai da Gi é um artista. Tem muitas de suas obras espalhadas pela casa e ateliê, mas uma me chamou a atenção:


Parece apenas um Mapa Mundi, mas o interessante é que foi todinho desenhado a mão, todo riscadinho, olha o detalhe:


Só tenho agradecer tanto carinho e atenção que TODA a família me proporcionou (Dona Iraci, mãe da Gi até preparou um bolo com calda de chocolate e deixou para meu café da manhã na chegada... uma delícia!).

O Ateliê da Gi é um espaço muito agradável, organizado, com tudo que uma scrapper precisa para produzir muito!!! Parabéns! e obrigada pelos momentos tão gostosos.

Pena que passou tão rápido...   mas eu voltarei! E dessa vez com a turma completa... rsrs

A seguir... cenas do próximo capítulo!
Aguarde... hoje estou visitando outra querida....  amanhã conto e mostro quem é!

3 comentários:

Liliane Tinti 15/10/08 18:24  

Dri que delícia, adorei te conhecer de pertinho!!!
Ainda bem que vc não postou a maldade que fiz com vc.....
Tô com vergonha até agora!
Fiz vc acordar de madrugada...
rsrsrssrsrsrsr, volte!!!!
quero te receber com calma.
Mil beijocas

Gisela Perim 15/10/08 23:51  

Dri.....
Nem sei o que dizer...amei tudo menos aquela foto acbada!!!rrsrsrsr
foi tudo lindo e maravilhoso!!
obrigado em nome de todas do atelier!!
Um mega beijo Gisa

Alice Fares 19/10/08 23:57  

Dri, que delícia tudo isso!!!
Adoro essas meninas... Lili, Gisa e sua turma... e vc, é claro!!

online Obrigada pela Visita, e volte sempre!!!

É bom, É MEU!!! Não é bom, NÃO É MEU!!!

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR