Pesquisa personalizada

16 de outubro de 2008

PENSA QUE É SÓ PARA VOCÊ???

Na Inglaterra já existe clínica de massagem para cães
A Canine Massage Therapy Centre é uma das primeiras clínicas na Grã-Bretanha a oferecer massagens exclusivamente para cães.
"Trato de muitos cachorros com problemas de locomoção: cães que não conseguem andar direito, cães mais velhos que se movimentam devagar", diz Natalie Lenton, dona da clínica.
A dona de um dos cães tratados por Natalie diz que, logo depois do tratamento, seu cachorro fica calmo e cansado. "Mas, no dia seguinte, parece que ele rejuvenesceu dois anos, cheio de energia", conta.
Natalie Lenton também dá cursos para ensinar suas técnicas e tem planos de lançar uma série de aulas em DVD.

Fonte: G1

2 comentários:

Pat Castilho 16/10/08 18:35  

Eu bem que precisava de uma massagem dessas. No meu cachorro, eu mesma faço!!!! rs
Bjs

Angela 16/10/08 18:52  

olha uns links procê:

http://www.greensock.com/portfolio/MicroManiac/index.html - coloca as coisas no microondas e vê o q acontece, aff

esse é em inglês, mas dá prá entender pelos desenhos, ele ilustra o desperdício nosso de cada dia, da quantidade de copinhos de plástico usados na aviação, à qtde de americanas botando silicone por dia :
http://static.videoegg.com/ted/flash/fullscreen.html?v=/ted/movies/ChrisJordan_2008&cid=/ted/movies

bj

online Obrigada pela Visita, e volte sempre!!!

É bom, É MEU!!! Não é bom, NÃO É MEU!!!

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR