Pesquisa personalizada

14 de outubro de 2008

UM DIA "TUDIBOM PONTO COM PONTO BÊ ERRE"

Olha de quem matei um pouquinho da saudade hoje???


Enfim fui conhecer a caverna onde ela mora (ainda sem internet... afff), e aproveitamos para passear um pouquinho...

Almoçamos algo bem light... (hihi)

Realmente o pastel é muuuuuuuuito bem recheado... o mercadão de São Paulo que se cuide!!!

Passando por vários lugares, uma paradinha na Oficina do Scrapbook, um lugar muito agradável, cheio de coisinhas enlouquecedoras. De quebra conheci a Jéssica, e reencontrei a Dani Fumie no meio de uma aula de um mini lindo!


E no final da tarde, ainda reencontrei outras duas queridas para muito papo divertido.


Ouvir as histórias de Thama e Dona Maria Si Alem, dá no mínimo uma dor de barriga básica... (de tanto rir
...  rsrsrs)

Muito sorvete, sucos, guloseimas, e uma em especial. Já que Valinhos é a terra do figo (figo fruta, não bife de figo... lembra??? rsrs), a Si comprou os famosos figos cobertos com chocolate...


Até eu que não sou lá tão fã de figo comi... e com sorvete....  huuuuuummmmmm


E o Nero??? É enorme, lindo... só não estava muito para fotos.... mas gostei dele mesmo assim, tá?

Meninas, meu dia foi maravilhoso graças a vocês!!!
Fiquei muito contente com as novidades (que não posso contar ainda, claro...)

Dona Maria, agradeça a todos por aí... e estou torcendo para sua internet desenroscar agora...

6 comentários:

Thama Otsu 15/10/08 11:16  

Amei te ver viu amore!!!Pena que é sempre pouco né!!Mas já deu p/ matar a saudades e dar boas risadas!!!Bjokas
Ai ai, que figo era aquele????
Pena que não consegui provar os 3 sabores, hohohohohoh.
PS:Fiz duas aulas de bike viu, acho que queimei eles, ahahahahaha.

Sheila 15/10/08 16:32  

Driks, to passada, onde eu tava que eu não estava ai também????? odeio vocês todas e vc Si vai lamber sabão! beijo droga nenhuma

Si Alem 16/10/08 18:13  

Dona Maria adorei sua visita. Da próxima vez traga o biquini pra acompanhar a Giu na piscina.
Foi um dia especial!
Volte sempre!
Beijo

angela 16/10/08 18:48  

aff hein, bjos nessas comedoras de pastel!!

patricia dias 17/10/08 13:06  

Que dia gostoso!!! Mas eu quero saber se vc não vem p/ cá!!!! Já rodou por todo canto e nem deu uma paradinha aqui... pode vir que tá frio.

bjos,

Bianca Sabbag 17/10/08 17:36  

Dri...passei por aqui como faço sempre!
Adorei todas as suas news!
Beijos

online Obrigada pela Visita, e volte sempre!!!

É bom, É MEU!!! Não é bom, NÃO É MEU!!!

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR