Pesquisa personalizada

1 de outubro de 2008

UNI DUNI TÊ... A ESCOLHIDA FUI EU!!!! (ebaaaaa)

A Sica está lançando o "UNI DUNI TÊ.. A ESCOLHIDA PODERÁ SER VOCÊ...", que é um tipo de troca de LO´s onde a cada quinzena será escolhida uma scrapper para participar, e eu tive a honra de estar na inauguração.
Olha o LO que ela fez para mim:
E o que fiz para ela:

Usei cardstock preto (que sei que ela adora), papéis da nova coleção da Oficina do Papel, e as letras, setas, botão são da 3 NINUS, que aliás estou adorando usar (tem cada coisa legal e com preço bem acessível).
Para quem adora gliter, olha o detalhe da palavra "momentos":


E as fotos são nossas lembranças na feira de trabalharmos juntas no stand da Carimboteca (obrigada Mô e Omar pela oportunidade), que renderam muitas risadas.
Ah! E a gente não ficou comendo o tempo todo não, viu? Era só quando fugíamos um pouquinho para o stand vizinho da Marcela( rsrs).

Valeu Si! Adorei!

Respondendo a curiosidade da Paty, na foto estou comendo coxinha com brigadeiro (não tinha chantily, então foi no brigadeiro mesmo!!!  rsrsrs)

3 comentários:

Pat Castilho 1/10/08 17:30  

Affffffffffff que famintas!!!! O seu era queijo com sorvete, ou bolo com presunto???? hahaha

Amo vcs duas!

Bjs
Pat

Sica Sena 1/10/08 18:46  

Dri, amei sua participacao no Uni Duni Tê...e a primeira foi VOCE!!!

Love U.

Angela 2/10/08 14:27  

coxinha com brigadeiro, hahahaha

online Obrigada pela Visita, e volte sempre!!!

É bom, É MEU!!! Não é bom, NÃO É MEU!!!

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR