Pesquisa personalizada

25 de novembro de 2008

E MEU BLOG AMIGO SECRETO É.....

Lembra que postei sobre o Amigo Secreto entre Blogs ???

Então, eu entrei, recebi pelo sorteio eletrônico o nome do meu blog amigo, que foi o...

BRASIL DO BEM

O título diz:

" Moda, Comportamento, Decoração, Arte, Lifestyle do Brasil e do Mundo. Impressões e Visões de Janeisa Tomás "
E dando uma olhadinha, é bem isso mesmo. Bem variado, com muitas dicas de coisas novas, bonitas e bacanas.
Alías é bem parecido com "este blog que vos fala", pela variedade de assuntos.
Sem contar que achei que pelas coisas que posta, a Janeisa (que é de Porto Alegre) tem um super bom gosto.
Vale a pena dar uma olhada (com calma) no blog todo. Com certeza encontrará muita coisa interessante, e até útil.
Parabéns Janeisa!
Gostei muito do seu blog, e com certeza, ele entrará na minha listagem de leitura diária.

5 comentários:

Anônimo,  25/11/08 18:45  

Oi Dri fiquei muito contente em saber que foi vc. que me tirou e adorei conhecer seu blog com muita arte e scrap, aliás estou iniciando neste mundo dos scraps e estou ficando enlouquecida. Obrigada ela postagem e odes ficar certa que ganhaste uma amiga. Um beijo grande e obrigada pelas palavras carinhosas.
Janeisa

patri oliveira 25/11/08 18:53  

Oi, Dri!
Então o mixed media é uma arte que engloba bastante coisas diferentes. No caso das telas são telinhas normais mesmo. Tem trabalhos maravilhosos e faz uns 4 meses que estou pesquisando sobre o assunto. No flickr tem bastante exemplo. No Create and Chat estamos pensando em falar sobre uma pessoa famosa desse meio... Mas é surpresa hihihi...

bjusss

Anônimo,  26/11/08 18:03  

Oi Dri, obrigada pela disponibilidade de ajuda nos scraps. Passe lá no Brasil do Bem e veja o post de agradecimento. Bjs.
Janeisa

Unknown 26/11/08 23:31  

Olá, sou visitante assídua do Brasil do Bem e vim aqui conhecer seu cantinho, que por sinal é bem gostoso e cheio de novidades bacanas, parabéns!
Bjobjo

Anônimo,  1/4/10 09:29  

hi everybody

I just wanted to introduce myself to everyone!

Can't wait to get to know you all better!

-Marshall

Thanks again!

online Obrigada pela Visita, e volte sempre!!!

É bom, É MEU!!! Não é bom, NÃO É MEU!!!

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR