Pesquisa personalizada

20 de novembro de 2008

MELISSA + CHILLI BEANS

Para quem curte melissa SIN, e óculos da marca Chilli Beans, deve dar uma passadinha em uma das lojas da rede (espalhadas pelos shoppings - pelo menos de São Paulo tem em todo o canto), e comprar o kit que é em edição limitada especialmente para o Natal.

O óculos tem as opções vermelho ou caramelo...
para combinar com a melissa...

E ainda vem em uma sacola transparente que dá muito bem para ser usada na praia no verão, né?
 O preço da brincadeirinha???
R$ 158,00
A venda somente nas lojas da Chilli Beans

Fonte: Guia da Semana

7 comentários:

Bete 20/11/08 16:13  

AH...e não é tudo lindinho? Menos o preço...claro....
bjks.
Bete

Bete 20/11/08 16:13  

AH...e não é tudo lindinho? Menos o preço...claro....
bjks.
Bete

Angela 20/11/08 23:09  

hum, acho q quero isso.....já q vou ganhar de niver mesmo, não dó no bolso, rsrs

Sica Sena 21/11/08 12:55  

adorei o oculos ...mas a sandália nao...
vc e suas descobertas básicas...
bom feriado...

Pat Castilho 21/11/08 17:44  

Vixe, eu com um óculos desses ia ficar uma coisa!!! kkk

Gosto de melissa, mas achei essa muito chinfrin! Sou perua!!! kkk

Bjs

Cláudia 21/11/08 21:13  

Eu preciso, Dri!
Aliás, estou com uma melissa no pé. Será que gosto disso? Rs...
Beijocas com saudades

Angela 24/11/08 20:51  

olha bem, os óculos são imensos!!!! nem deu, fiquei com um pretinho básico, rsrs

online Obrigada pela Visita, e volte sempre!!!

É bom, É MEU!!! Não é bom, NÃO É MEU!!!

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR