Pesquisa personalizada

12 de novembro de 2008

TENHO QUE REFLETIR...

Acho que Deus está dizendo que é para eu ficar um pouco de boca calada!!!
Depois dos intermináveis dias com o gato no peito, agora ganhei outro presente...

Sábado e domingo, saí de casa e estava super bem (comparando com os dias anteriores). Na segunda uma febrezinha e a garganta arranhando. Ontem uma dorzinha na garganta e alguns gargarejos de água morna com sal, porém a noite a dor subiu até o ouvido. Hoje não tive como evitar... la fui eu para o médico, já que a dor é tanta que nem saliva passa.
Cosntatato!!!
Estou com uma infecção na garganta que atingiu toda a região, com direito a íngua e tudo mais. Quando consigo falar algo, tô parecendo o Pato Donald... rsrsrs


Mas quer saber o pior de tudo???  Já viu algum gordinho que fica bem humorado com fome??? Tô sem comer desde ontem a tarde.
Me abasteci de iogurte líquido, toda feliz, só que o médico pediu pra evitar muitos derivados do leite, pode uma coisa dessas???
Só comigo mesmo...  Parece até castigo!!!
Mas tentarei atualizar o blog, tá???
Já que estou de molho em casa... quem sabe rola até uns projetinhos, umas costurinhas... quem sabe???

Ah! Paty, quando vi seu recado já não conseguia mais falar.... e infelizmente o show vai ficar para a próxima!!!

6 comentários:

Simone Sena 12/11/08 13:47  

Amiga

melhoras.
beijus

Scrapterapia 12/11/08 16:04  

Dri do Céu...se cuida mulher...vc sabia que minha nutricionista me diagnosticou alérgica a leite e derivados? Está muito difícil excluí-los da minha rotina, mas estou me sentindo melhor....se cuida e se precisar da indicação da nutri eu lhe passo.
Bjks....
Bete

Bruna Betoli 12/11/08 16:58  

Iiiii
tá com a macaca, hein, muié?!
Brincadeiras à parte, melhoras procê!
Se cuida!
bj

Monica Colocci 12/11/08 20:11  

oi Dri...se cuida viu.
Eu tb estou meio de castigo :)
Ah! Sabe pq o médico pediu para você evitar laticínios? Porque eles aumentam a produção de muco pelo organismo .

Beijos

Pat Castilho 12/11/08 21:10  

Se cuida amiga. Vou para o show e lembrarei de vc!! rs
Mando lembranças suas pro pessoal do RN.
Melhoras!!!

Bjs

vivi morais 13/11/08 09:49  

Dri... que é isso mulher... affff
Mas descanse, coma direito e melhore... e não se preocupe em atualizar o blog, não... se fizer, ótimo, mas se não fizer tudo bem... entendemos, mas o mais importante é vc descansar e melhorar...
bjs

online Obrigada pela Visita, e volte sempre!!!

É bom, É MEU!!! Não é bom, NÃO É MEU!!!

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR