Pesquisa personalizada

2 de dezembro de 2008

A AZUL TÁ CHEGANDO...

Tem uma nova empresa aérea chegando ao Brasil.
É a AZUL que promete entrar no mercado com passagens com preços acessíveis e qualidade no atendimento (hummmm   já ouvi uma promessa assim há uns anos atrás de uma certa Gol...   rsrsrs).

Entre as promessas:
- mais espaços entre as poltronas para cruzar as pernas
- bagagem tratada como passageiro
- mais vôos diretos sem escalas inúteis
- aeronaves sem a poltrona do meio
- tarifas flexíveis
- nunca praticar o overbooking
... entre outras!!!


Azul promete tarifa 35% mais barata ainda em dezembro
O diretor de marketing da companhia aérea Azul, Gianfranco Betting, afirmou nesta terça-feira que as passagens da empresa serão, em média, 35% mais baratas do que as praticadas pela concorrência. Inicialmente, a Azul deve operar as rotas para Salvador e Porto Alegre, partindo de Campinas (SP). A intenção, segundo ele, é iniciar as operações nestas rotas ainda em dezembro.
Segundo o diretor de marketing da Azul, a empresa já protocolou os preços na Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), mas ainda não pode divulgá-los, pois eles estão sob análise.
Betting afirmou que as tarifas podem ser analisadas pelas outras companhias, o que deve gerar uma equiparação de preços, por parte da concorrência, assim que a Azul entrar em operação.
Segundo o executivo, a proposta da nova aérea brasileira é a flexibilização de tarifas. "Queremos levar mais pessoas para 'andar' de avião", afirmou.
Além das rotas para a capital baiana e a gaúcha, o diretor afirmou que a empresa já solicitou autorização para voar, partindo também de Campinas, para Curitiba e Vitória.
A companhia tem uma frota de três aeronaves e deve receber mais dois Embraer 195 até o final do ano. Até o fim de 2009, a Azul planeja contar com 16 aeronaves. Ao todo, a empresa encomendou 40 aviões à Embraer e fez opção de compras para outros 36.

Fonte: Invertia

1 comentários:

Anônimo,  4/12/08 13:02  

E minha vi e virgem neh?
eh claro que seria otimo ter todas essas qualidades, nem precisaria ter os 35% a menos, so poltrona com mais espaco e sem a do meio jah resolve

o negocio e ver pra crer, ou entao e so quando lanca e ai vira otra bostinha qualquer

online Obrigada pela Visita, e volte sempre!!!

É bom, É MEU!!! Não é bom, NÃO É MEU!!!

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR