Pesquisa personalizada

27 de dezembro de 2008

NATAL EM PAZ... COMO ELES CRESCERAM!!!

Graças a Deus o Natal foi bem tranquilo em casa. Família reunida, sem confusão, muita alegria e comidinhas saborosas.
Mesmo muito cansada, aproveitei bastante este ano...   deixei para dormir só depois que o último foi embora (aaaaffff)

Mas o que mais marcou este ano, foi observar como as crianças da família cresceram! Como estão diferentes!

Como estão lindos!!!
Barbara - Bruno - Dani
Cíntia - Camila
Priscila - Kemily - Cíntia
Rafael - Bruno
Brenda
Fernanda
e a caçulinha...
Kemely

Eita tia coruja eu, não???

Obrigada Deus!!!

6 comentários:

Si Alem 27/12/08 12:18  

Que grande e linda família! Dona Maria trabalhou muito? Eu me exauri, ainda estou um bagaço! Hahahahah
Hoje dormi até 11h, parece que preciso de 1 semana pra me por a postos. Sem dizer que hj tem festa aqui e 1 de ano tb, já pensou? Depois vai me visitar no hospital, estarei lá tomando um sorinho.
Precisamos tricotar no msn, vou te dar novas receitas.
Um beijo da outra dona Maria.

Si Alem 27/12/08 12:51  

Dona Maria voltei aqui pra dizer uma coisa: PARA DE COMEMORAR SEU ANIVERSÁRIO!!!
Vc fez aniversário dia 5/12 e só! Acabou. Desse jeito vc vai entrar 2009 com 53 anos de tanto que comemorou!
Juízo!

Julia Cotrim 28/12/08 19:53  

Linda família Dri! Parabéns!
Tem todo o motivo do mundo para ser coruja!
Beijos!

Valéria 29/12/08 10:49  

Eu adoro o seu blog.
Sempre tem novidades.

Pat Castilho 29/12/08 11:19  

Com essa criançada linda, vc tem mesmo que ser coruja!!
Bjs

Anônimo,  2/1/09 00:28  

Dri, crianças são uma benção em nossas vidas, são o que há de mais puro e autêntico. Parabéns por estar rodeada de lindas crianças com uma bela família. Bjs.

online Obrigada pela Visita, e volte sempre!!!

É bom, É MEU!!! Não é bom, NÃO É MEU!!!

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR