Pesquisa personalizada

1 de janeiro de 2009

E VAI COMEÇAR TUDO DE NOVO!!!

Aiiiii meu Deus!!!

Em todos os finais de temporada eu prometo que não assitirei a próxmia.... tudo mentira!!!
Mas aí já fiquei sabendo que nos EUA começa a quinta temporada dia 21 com um especial de TRÊS HORAS DE DURAÇÃO, sendo um vídeo com lances das últimas temporadas e o primeiro capítulo com DUAS HORAS de duração.
É claro que já estou com "faniquito" e que já baixo o episódio no dia 21 mesmo (eita madrugada que não durmo)
Sabe o que é isso???
VÍCIO PURO!!!
O que farei se realmente acabar na sétima temporada???
Como viverei sem LOST???
ahahahahahahahahahaha
FELIZ ANO NOVO!!!!!!!

3 comentários:

Mania de Tati 1/1/09 18:24  

FEliz 2009, desejo muita paz, amor, saúde, felicidades, sucesso e tudo de bom!! Que Jesus esteja presente nos 365 dias deste novo ano, saiba que sua amizade tbém é muito especial para mim!!! Super Bjos Tati.

Karine Flores 1/1/09 21:29  

Sabe que eu nunca assiti...
Ma sa sminhas filhas também são viciadíssimas
Eu prefiro filmes mais leves, com menos suspense

Vivi Morais 7/1/09 10:12  

Dri... estarei contigo baixando também... hihihi... vicio puro... bjs e um 2009 maravilhoso!!!

online Obrigada pela Visita, e volte sempre!!!

É bom, É MEU!!! Não é bom, NÃO É MEU!!!

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR