Pesquisa personalizada

25 de janeiro de 2009

FECHADO PARA BALANÇO


Manter "este blog que vos fala" requer uma dedicação que tem que ser feita de corpo e coração. Nada foi postado aqui somente por postar... tudo teve um motivo, por mínimo que fosse!
Como agora não é um momento de muita criatividade e entusiasmo resolvi que o blog ficará um pouco parado. Não sei por quanto tempo, se um dia, uma semana, um mês, um ano, ou até se nem voltará a ser atualizado.
Não o tirarei do ar, pois sei que tem muita coisa aqui que muita gente vem procurar, então em respeito a estas pessoas tudo fica onde está. 
Estou numa fase de fazer balanços na vida... (não se preocupe estou bem!!!)
Continuarei acompanhando os blogs para tentar me manter atualizada, e quando conseguir, até comentarei por aí.
E assim que puder, e quiser... volto!
Obrigada por tudo!
Até mais!

48 comentários:

Si Alem 24/1/09 21:01  

Eu sei Dri, todo mundo precisa de tempo, tempo pra se recarregar, tempo pra descansar, tempo pra criar, tempo pra pensar, enfim, tempo! Se quiser passar uns dias aqui aposto que vai rir demais com o Marley! É só vir, o caminho vc já sabe.
Um beijo

Bruna Betoli 24/1/09 22:57  

Puxa Dri!
E agora onde vamos nos atualizar??
Mas entendo o seu momento e respeito!
E estou com saudades!
bj
Bruna

Angela 24/1/09 23:49  

Dri!!!! sei bem o q é isso, vide meu blog largado Às traças...a vida dá tantas voltas, que a gente precisa mesmo de um momento prá parar e respirar .....bjo

Karine Flores 25/1/09 00:48  

Dri querida.
sei que seu blog fará muuuuuityas falta nesse mundo virtual.
Mas entendo sua atitude.
Que tenha dias especiais e quando for vendo coisas legais por aí, vai colocando na sua list para quando voltar.
Que Deus ilumine seus passos, hoje, amnhã e sempre.
Obrigada pleo carinho de sempre.
beijos no coração.

Edna Stofmeel 25/1/09 07:22  

Dri não abandona a gente não.
Olha eu sou cara de pau e não gosto mto de viver escondida,mas imagina qtas pessoas que vivem sozinhas e escondidas e que encontram aqui um pouquinho de PAZ.
Digo isso pq a net ta cheia de coisas mas mtas vezes coisas ruins.
Decanse encontre a sua Paz e volta ok!
bjo grande

Yara Nascimento 25/1/09 09:41  

Dri, realmente passamos por varias fases na nossa vida e se esse for seu momento de mudanças vá em frente. Saiba que seu blog nos tras muitas alegrias e informações bacanas. Espero que volte logo. Bjs.

patri oliveira 25/1/09 10:53  

Eita, Dri!!
ESpero que volte logo, pelo menos vc não pode sumir, né?

bjussss

patricia dias 25/1/09 20:48  

Ai, jura? Eu entendo e respeito esse teu momento e tudo mais... mas não gostei nadinha, KKKKK
Vc vai fazer muita falta!!!!!
Fique bem,

bjos,

Sica Sena 26/1/09 10:33  

Poxa...volta logo..mulher...

conte comigo sempre...

beijus e tem surpresa pra voce no meu blog

Vivi Morais 26/1/09 10:58  

Dri... que pena... te entendo mas espero que volte logo...

Bons momentos para vc!!! Bjs

Bete 26/1/09 12:35  

Poxa vida, sinto muito.......me mantenho tão informada por aqui, mas respeito seu momento........mesmo assim, sempre vou dar uma passadinha para ver se vc voltou......bjks.
Bete

Iane Elena 26/1/09 14:00  

Dri...
sempre entro aqui,nao sou de deixar recadinho,mas sempre vejo seu blog,todo dia olho para ver se tem coisa nova,e quando encontro me amarro!
espero que essa sua fase passe logo,e saiba que tem uma fã aqui esperando a sua volta.
bjs...

Julia Cotrim 26/1/09 18:42  

Dri querida,

Muita paz pra você e lembra sempre... o que não é bom... joga fora porque não é seu!

Beijos no coração!

Marta 26/1/09 19:23  

Poxa vida, nem sei o que dizer, mas Dri vê se não some não, você vai fazer falta por aqui!!!

Unknown 26/1/09 19:30  

Dri, vou sentir sua falta também...boa sorte na sua empreitada !
Beijos !!

Bia 26/1/09 20:24  

Dri,
Recarrega suas baterias,depois no momento certo,volte.
Mas não demora muito,sentiremos muitooooo a sua falta.
Bjs

Nanda 26/1/09 22:18  

Dri!!!!!!!!!!!!

ando meio sumida, mas só quero que vc saiba que eu te adoro muito e Curitiba sente muito a sua falta!!!!!
Cuide-se e precisando de qquer coisa, é só chamar!!!!!!

bjos!!!!!

Pat Castilho 27/1/09 07:28  

Fiquei triste. Mas eu sei que realmente há fases que precisamos ficar um pouco mais conosco. Precisamos refletir sobre as coisas e tomar fôlego pra seguir adiante.
Conte sempre comigo! Espero que esse seja um " ócio criativo" ;
Bjs

Liliane Tinti 27/1/09 11:55  

Oi Dri!
Ai que susto...não encontrar vc aqui...você faz parte do nosso dia muié! Mas respeito seu momento é importante essa parada. Olha se quiser passar uns dias na praia, juro que tento tirar o cheiro de maresia e vc nem vai ver peixe ok!!!Abraço bem apertado.
Bjs Liliane

Dani 27/1/09 15:43  

Dri, uma pena para as leitoras, mas entendo bem essas fases de auto-avaliação. Fique bem sempre, paz sempre, muita saúde! Saudade!
Beijocas,
Danica

Anônimo,  28/1/09 11:09  

UIIIIIIII que noticia dificil.... mas promete que não me abandonará??? rsrsrs reflexões são necessárias principalmente quando estamos beirando os sessenta hahahahah Tô brincando hehehehe espero que volte logo seu bloguinho vai fazer falta!!!

Ivy Larrea Maes 30/1/09 08:50  

Dri...já tava mesmo sentindi sua falta...deixa eu falar..vc lembra que conversamos no inicio do ano passado e eu tb tava assim ...e depois passando o tempo tive um ano maravilhoso,e se for ver o seu tb foi dez,todo mundo te adora e vc não pode ficar muito tempo não longe da gente,pois com o blog nos sentimos perto de vc...fica com Deus e volta logo...super ebijo
Ivy

Anônimo,  31/1/09 02:22  

Toma seu tempo flor...
Beijão bEm grande!
Fran sempre com carinho!!!!!!

Anônimo,  1/2/09 12:23  

Obrigada por se inscrever no sorteio do blog Pri em Forma http://www.priemforma.com

Não quequeça de colocar o selink do sorteio ou do meu blog aqui para efetivar a sua inscrição

PatiScrap... 1/2/09 23:09  

Oi Dri!
Tb sentirei falta de ficar atualizada lendo o seu blog, mas entendo e respeito esse seu "fechamento para balanço"!
Mas se for possível passe aqui pra dar notícias suas, ok!
Bjs!

Fabiana Mattos 1/2/09 23:13  

Só passei aqui pra dizer: I miss you!!

Obrigada por tantas coisas legais que dividiu com a gente.
Espero te ver ao vivo!!

Bjocas.

Vivi Morais 2/2/09 16:48  

Dri... uma semana já se passou... espeo que esteja proveitando... vim aqui mais para dizer que só lembrei de ti quando assisti aos novos capítulos de LOST!!! Tá coisa de Doido... kkkk ... espero que esteja assistindo também!!! Bjs

Si Alem 5/2/09 07:47  

Já deu né D. Maria? Já pensou, já balançou, agora tá na hora de voltar.
VOOOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Raquel Daroda 6/2/09 10:13  

snif, snif...
Dri...já estou com saudade de ti e do bloguinho smepre cheio de coisas legais!
Mas entendo...as vezes a gente precisa mesmo dar um tempo de tudo...espero que voltes logo!
Beijão

Joelma Martins 8/2/09 15:52  

Amiga,
Posso lhe chamar assim, pois você passou a ser amiga de muitas que visitam o seu blog e passam a lhe conhecer e admirar. Além que o seu blog é pura dedicação e criatividade.
Espero que vc esteja bem e pense bastante em voltar logo. Afinal, faz muita falta.
Fica com Deus!!!
Bjs,

Edna Stofmeel 9/2/09 19:20  

Estou com a Si ja pensou ja pesou?
se demorar demais pra voltar vai quebrar a balança kkkk
Dri to cum Saudades.
bjs

Cláudia 10/2/09 19:47  

Saudade, muuuuuita saudade!

Beijocas

Pat Castilho 11/2/09 20:50  

Concordo com a Si!! Já deu! Voooooolta!!
Bjs

Regiane 14/2/09 20:59  

Oi Dri,
Tudo bem?
Espero que você volte logo, adoro seu blog!
bjs
Regiane

Edna Stofmeel 16/2/09 19:24  

Sei que vc ta balançando rsrsrs mas se der da uma passadinha la no meu blog ta.
bjs

Si Alem 17/2/09 18:17  

CHEGAAAAA !!!! Que saco isso, já deu né dona MAria? Será o Benedito? Vai voltar por bem ou por mal? Aff tô de mal!!!!!

Liliane Tinti 18/2/09 08:08  

Oi Dri, to passando para deixar um beijinho....saudades!!!

Anônimo,  20/2/09 11:22  

olá... achei bem legal sua postagem a respeito da cerveja de chocolate.. entrei no site da Sapporo mas não achei nenhum e-mail pra contato... será que vc viu algo desse tipo e que possa me ajudar?
Obrigada e parabens pelo blog!!

Gisela Perim 25/2/09 00:31  

affff...
tô com saudades de vc coruja!!!
volta e faz 1 post por semana ,ou 1 por mes ,masssss volllta!!!!
bjs Gisa

Pat Castilho 25/2/09 20:26  

Meu Deus!!! Qdo isso vai acabar???
Estou sem saber das novidades do mundo, e agora?

Dri, precisamos das suas informações. Já balançou demais!

Volta logo!!

Bjs

Unknown 5/3/09 17:20  

Dri, um beijo grande para voce e estamos te esperando de volta!

Consuelo Vermelho 7/3/09 12:29  

Amiga querida que mora no meu coração,...
TE ADORO MUUUUIIITO...
... SEMPRE,...

Um enorme beijos com todo o meu carinho...

Consuelo.

Cláudia 14/3/09 19:21  

SAUDAAAAAAAADESSSSSSS
BJS

Adliz Jamile 21/3/09 19:55  

Oi Dri... eu que passei um tempo sem visitar blogs, quando hoje venho aqui e me deparo com essa notícia!!! Espero que vc esteja REALMENTE bem, em todos os sentidos e que ache o que está procurando, viu!!! Volta sim, mas só quando estiver novamente afim, rs!!! Se precisar de algo, me ligue, o meu celular continua o mesmo, tá?!!!
Beijinhos, Adliz!

Anônimo,  5/4/09 11:56  

DRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII vc apareceuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu volta logo seu blog tá fazendo falta adorei sua viista no meu blog!!!!!!!!

Julia Cotrim 8/4/09 09:27  

Hoje acordei com uma enorme saudade de você e vim aqui só pra poder ficar um pouquinho mais perto dessa moça tão linda que você é.
Beijos no coração!

anokas 9/4/09 06:44  

dri aproveita para descansar e volta com a força toda, =)) obrigado pelo comentário no meu blog, que anda meio abandonado, mas a faculdade ocupa muito do meu tempo, agora so faço scrap ao fim de semana com a minha mae!! lol, beijinhossss e uma páscoa em grande!

Cláudia 11/4/09 15:45  

Feliz Páscoa, Dri!
Saudades

online Obrigada pela Visita, e volte sempre!!!

É bom, É MEU!!! Não é bom, NÃO É MEU!!!

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR