Pesquisa personalizada

14 de janeiro de 2009

Momento "PONTINHO DO VI E GOSTEI" - by JÚLIA COTRIM (Espelho Meu)

Hoje em dia as vezes sinto que o scrap virou uma espécie de desafio...

Quem faz o LO ou álbum mais emperequetado? colorido? Com mais elementos possível?
Ou ainda quem inventa mais materiais novos.
Isso acaba trazendo aos olhos trabalhos lindíssimos, verdadeiras obras de arte, porém na maioria deles não consigo sentir emoção alguma, nem a foto e o que representa não consigo localizar (rsrs). Confesso que isso tem me cansado um pouco. Nem produzir tenho coragem (claro que por város outros motivos também).

De repente me deparo com um trabalho assim que esbanja capricho, beleza, e principalmente EMOÇÃO!

É um trabalho da Julia para comemorar os 4 anos da sua cura do câncer de mama!


Muito agradável de ver...




AQUI você poderá ver os detalhes do álbum todo por dentro.

Júlia, parabéns pelos 4 anos e pelo álbum. Adorei!

7 comentários:

Ivy Larrea Maes 14/1/09 09:11  

D. Dri....estilo cada uma tem e eu adoro o seu,sempre algo diferente que chama a atenção...e sinto falta de ver seus projetos de arte.
E esse projeto da Julia tá lindo...vou lá ver o album inteiro
Super beijo
Ivy

Vivi Morais 14/1/09 10:43  

Dri... muito obrigada por compartilhar este lindo álbum e a força da Ju... amei... Bjs

Karine Flores 14/1/09 12:31  

Verdade Dri.
Vc disse tudo.
Páginas de scrap na essência tem que conter sentimento, história, lembranças a serem eternizadas e passadas as próximas gerações. Não só porta retratos de papel.

E Jú soube retratar esses momentos de forma bem alegre, mas sem perder o destaque do principal que é a história de uma vencedora.

A diferença talvez seje que ela tinha a história e procurou as fotos para ilustrar.
E muitas vezes se tem apenas boas fotos e não se encontra uma história para contar. E aí a saída é encher de elementos para substituir um lindo journaling.

Muito merecido seu post.
beijos

Bruna Betoli 14/1/09 16:52  

Dri,
concordo com gênero, número, grau e degrau kkk
tanto com vc qto com a Karine.

E digo mais: vi esse álbum da Julia pessoalmente e quase chorei com a emoção que ele transmite.

bj

Edna Stofmeel 14/1/09 18:04  

Lindo albun Dri.
E concordo com o que a Karine tão sabiamente colocou.Mas tb concordo que o que vale é estravazar o estress e nada melhor que scrap pra fazer isso,enquanto o povo faz scrap cheio de fores e outras coisa não se enchem de drogas e saem matando se matando por ai.E que viva o nosso scrap.
bjs

Pat Castilho 14/1/09 21:39  

Concordo com vc e talvezpor esse motivo faço meus trabalhos somente para mim. Sem intenção de revista ou coisa parecida. Não quero aparecer e sim transmitir o sentimento que tive qdo tirei a foto.
Achei lindo o mini da Julia e fiquei feliz principalmente pela coragem e a sua superação.
Bjs

Julia Cotrim 15/1/09 23:05  

Dri querida,

Que lindas as suas palavras sobre o meu mini... agora quem ficou com lágrimas nos olhos fui eu e João...
Obrigada minha amiga!

E obrigada a todas que passaram por aqui e deixaram palavras também muito lindas!

Uiii... tô emocionada demais!

Beijos!

online Obrigada pela Visita, e volte sempre!!!

É bom, É MEU!!! Não é bom, NÃO É MEU!!!

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR