Pesquisa personalizada

21 de janeiro de 2009

SAVE THE DATE - GUARDE ESTA DATA

A Karine Flores (que não canso em dizer que sou fã do talento que tem para criar peças lindíssimas) postou há alguns dias atrás sobre cartões SAVE THE DATE.
Eu não conhecia, mas ela disse que é comum nos EUA, e pelo visto (e com o seu trabalho sendo divulgado) está chegando pelas bandas do Brasil com força total.
Funciona assim: Os noivos quando marcam a data do casamento, eviam cartões para que seus convidados saibam e reservem aquela data para participarem das comemorações. O convite em si com os detalhes, só é enviado mais próximo a data marcada.
Legal né? Sem desculpas do tipo...
" - ahhhhh   já??????? nesta data já tenho compromisso!!!"  rsrs
Eu gostei da idéia.
E olha alguns trabalhos SAVE THE DATE da Karine:
Este achei o máximo. Em português e em fomato de bloquinho de anotações! Não tem como esquecer a data mesmo!!!
Retirado do Blog da Karine Flores.

5 comentários:

Vivi Morais 21/1/09 10:25  

Dri... eu já havia conhecido extamente através da Karine e da Bianca Alonso... achei demais... é uma ótima idéia mesmo... obrigada por compartilhar com todos que passam por aqui...
bjs

Ivy Larrea Maes 21/1/09 12:34  

OiDri...eu tb já fiz alguns p/ uma revista...a Karine sempre arrasando...adoro o trabalho dela e amanhã não deixe de passar no meu blog p/ ver o nosso toma lá da cá....bjs
Ivy

Unknown 21/1/09 20:23  

dri querida, masi uma vez agradeço seu carinho e suas palavras sempre tão animadoras.
Muito obrigada por mais uma indicação e realemente os "reservem essa data " , pois prefiro em português, estão vindo com tudo.
Quando vc for fazer uma festança de aniversário de casamento faço os seus Save the date ok? rsrsr
Beijos

Sica Sena 22/1/09 18:28  

eu tb adorei essa ideia...

eu fiz um passo que sairá na faca facil dia 10..e tem um save the date.

espero que goste..eu amei os save the date da karine...
beijus

Flavinha 2/5/09 20:07  

Olá tive vendo esta novidade e achei maravilhosa como faço para fazer para o meu casamento????

online Obrigada pela Visita, e volte sempre!!!

É bom, É MEU!!! Não é bom, NÃO É MEU!!!

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR