Pesquisa personalizada

31 de agosto de 2009

Momento "PARA COMEÇAR BEM A SEMANA" - LOM

Segunda-feira... eee diazinho azedo!!!
Mas também, dia de começos (vou começar dieta, ler um livro, encarar a academia... rsrs).
E para quem está com disposição, que tal começar a colocar em prática o LOM?
Não sabe o que é?

Veja:

LOM: conheça o poder dessas três letras

Você acordou pronto para mudar a energia da sua casa? Sente que tem que dar uma "sacudida" nas vibrações de todos os ambientes? Então, resolve aplicar tudo o que já leu sobre Feng Shui para fazer as tais transformações energéticas.

Mas colocar um ba-gua ou uma fonte de água em sua casa representa uma mínima parcela do Feng Shui, pois esta é uma técnica complexa, que requer conhecimento para ser aplicada.

A partir desse artigo, no intuito de orientar os interessados, vou explicar um pouco sobre a análise do Feng Shui em residências. Juntos, vamos analisar todos os cômodos, indicar os problemas, dar as curas e soluções, mostrar como harmonizar cada ambiente, de uma forma genérica, mas prática. No final desta série de artigos, terei passado um conhecimento maior do Feng Shui para que cada leitor possa melhorar a energia e, assim, sentir os bons fluidos.

O primeiro passo é conhecer a LOM, que significa: Limpeza, Organização e Manutenção.

É preciso revirar a casa de cabeça para baixo, mexer em tudo, abrir todas as portas e gavetas para aplicar a LOM. Esqueça quarto da bagunça, depósito de cacarecos ou canto de entulhos, ou seja, todos os pontos de energia estagnada. A LOM é aplicada em três fases, confira abaixo:

1-LIMPEZA: é a limpeza física dos ambientes - faxina geral, tirar o pó, jogar o lixo, recolher tudo que está sem uso, podre, quebrado e as plantas secas. É esvaziar a lixeira, varrer o quintal, passar o aspirador, lavar a louça, limpar o fogão, limpar as janelas e portas. Casa suja atrai energia negativa. E o Feng Shui não elimina problemas que só uma boa esponja, vassoura e detergente resolvem.

2-ORGANIZAÇÃO: mantenha a casa, o quintal, a garagem, os ambientes internos (sala, quarto, escritório), armários e gavetas organizados. Essa arrumação é fundamental para que a energia flua em sua casa e na sua vida. Ambientes bagunçados, cheio de objetos acumulados, em que as pessoas têm dificuldade de andar ou achar algo, é um claro sinal que a energia está estagnada.

3-MANUTENÇÃO: este é o item mais trabalhoso e ao mesmo tempo mais fácil de aplicar. É o que está relacionado ao bom senso, pois ninguém gosta de morar em um local mal conservado e com várias coisas quebradas. Casa energizada é casa em dia com a manutenção. Pinte as paredes descascadas, elimine infiltrações e mofos, arrume janelas e portas quebradas, cuide do seu jardim, conserte objetos, móveis e eletrodomésticos quebrados, e, doe o que não lhe é mais útil.

Com a aplicação da LOM, sua casa terá uma energia mais saudável e, como conseqüência, os moradores serão mais felizes.

Fonte: Terra Esotérico  

Boa semana a todos!
E dá-lhe LOM...

0 comentários:

online Obrigada pela Visita, e volte sempre!!!

É bom, É MEU!!! Não é bom, NÃO É MEU!!!

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR