Pesquisa personalizada

18 de setembro de 2009

COLORAMA ÚNICA CAMADA - AMOR X ÓDIO

Estou na fase de adoração aos esmaltes de cores fortes para as mãos.

Ultimamente os meus favoritos são o Nutri Verniz da Colorama (principalmente o Maçã), pela sua textura e cor, e os da Avon (Ameixa, Chocolate e Uva), pela cor e durabilidade. Porém, ultimamente tenho lido e ouvido falar muito de uma nova linha da Colorama, o ÚNICA CAMADA.
A linha promete como o próprio nome diz, uma cobertura perfeita com apenas uma camada, além de não manchar, secagem rápida, brilho intenso e durabilidade maior.

A princípio gostei das cores:

Aí fui pesquisar no "Santo Google (veja o resultado), e é incrível como as opiniões divergem.
Existem os que ODEIAM, pois dizem que o esmalte não faz nada que a propaganda promete, enquanto outros AMAM, já que dizem ser perfeito.

Conclusão 1: Fiquei com uma dúvida maior ainda rsrs

Conclusão 2: Tive que testar, para chegar a minha própria opinião.

O resultado:
Experimentei a cor CONHAQUE (terceira da direita para a esquerda da imagem acima)


(olha a Matilda metida, querendo aparecer na foto também?? Ela que vive aqui ao meu lado, também estava com saudade deste blog que vos fala...rsrs)

Minha opinião:

Quem ODIOU, na maioria dos casos reclamou que não fica bom com uma camada, é difícil de limpar, e que não dura nada.

Eu já achei que:
Seca rápido demais.

RÁPIDO MESMO!!!

E acho que está aí a grande dificuldade que as pessoas tiveram.
Oras... se seca rápido, tem que ser passado de uma maneira bem rápida também, senão vai manchar mesmo, principalmente se não tiver prática.
Se seca rápido, será mais difícil de limpar, portanto quanto mais rápido for passado, mais fácil será a limpeza.
Percebeu???

Pra mim ele foi perfeito!
Uma camada ficou bem aplicada, não manchou, achei o brilho muito lindo (sabe maçã do amor? ficou parecendo ao vivo). Realmente a manicure sofreu pra limpar, mas até aí... compensou o tempo que ela economizou com uma camada só... (hihihi)

Usei um que a manicure trouxe para eu experimentar, e agora quero comprar as outras cores

Só falta saber sobre a durabilidade do dito cujo.... vamos esperar, depois conto!

Em resumo:
Engrosso o coro do AMEI!!!

2 comentários:

Gisela Perim 18/9/09 10:54  

tô com muita saudade de vc!!!
Estamos todos indo dia 03/09!!
os meninos e a bá!!!
bjs GIsa

Pat Castilho 18/9/09 20:22  

Achei que ficou bem bonito. É cintilante? Depois conta se durou bem ou se descasca rápido.
Bjs

online Obrigada pela Visita, e volte sempre!!!

É bom, É MEU!!! Não é bom, NÃO É MEU!!!

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR