Pesquisa personalizada

22 de setembro de 2009

É PRIMAVERA...


A primavera chegará, mesmo que ninguém mais saiba seu nome, nem acredite no calendário, nem possua jardim para recebê-la. A inclinação do sol vai marcando outras sombras; e os habitantes da mata, essas criaturas naturais que ainda circulam pelo ar e pelo chão, começam a preparar sua vida para a primavera que chega.

Finos clarins que não ouvimos devem soar por dentro da terra, nesse mundo confidencial das raízes, — e arautos sutis acordarão as cores e os perfumes e a alegria de nascer, no espírito das flores...

(Primavera - Cecília Meireles - retirado do site Releituras )
 


Eu acredito na primavera... ela está aí.... e que nos traga muitas flores!!!

2 comentários:

Rosi Capelari 22/9/09 11:24  

Eu amo a primavera, apesar das rintites, rsrsrsrs! Estou com saudades dos teus scraps, quem sabe não sai um inspirado na primavera? Bjs.

kaká 22/9/09 16:34  

Puts, com frio e chuva tá dificil né???? Mas as minhas orquídeas estão lindas!!!!!!

online Obrigada pela Visita, e volte sempre!!!

É bom, É MEU!!! Não é bom, NÃO É MEU!!!

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR