Pesquisa personalizada

10 de setembro de 2009

HOJE É SEU DIA, QUE DIA MAIS FELIZ!!!

Já que está "miguelando" uma festinha, preparei um bolo pra você.

(foto do site: Hemmy Net - veja quantos bolos diferentes)

Só que como moro longe e não posso levá-lo pessoalmente, contratei um entregador.
Por favor, não seja mal educada e abra BEM a porta pra ele, tá?

Por questão de segurança, vai a foto dele pra vc não ser grosseira com o mocinho:
Ele é meio atrapalhado, então espero que o bolo chegue inteiro. Vê se isso é jeito de levar a encomenda???

Si, espero que seu dia seja MARAVILHOSO!
Que você comemore, pelo menos um pouquinho, pois é uma delícia fazer aniversário!
Você sabe que foi um presente de Deus em minha vida, que o scrap trouxe, né?

Viu, como estou comportada?
Hoje não xinguei nenhuma vez (ainda!!!)... ahahahahaha

Ah! E quero bolo!
Se vira!!!

3 comentários:

Si Alem 10/9/09 07:45  

Driiiiiiiiiiii!!! Já recebi o Clooney, e tô pegando! Peguei a madrugada inteira e ainda tÔ pegando, pera que ele tá me chamando, depois volto.
Thanks a lot!
Adoro vc!

Sheila 10/9/09 23:19  

Eeeeeba hoje é a festa de quem é a festa! beijo e super parabéns pra ela

Pat Castilho 12/9/09 19:33  

Parabéns atrasado Si!! Espero que o entregador tenha saído com vida daí!!!
Bjs

online Obrigada pela Visita, e volte sempre!!!

É bom, É MEU!!! Não é bom, NÃO É MEU!!!

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR