Pesquisa personalizada

4 de setembro de 2009

UNHA ADESIVA - SERIA A NOVA GERAÇÃO DAS UNHAS POSTIÇAS???

Eu cheguei a usar unhas postiças (uma única vez pra nunca mais rsrs)... um trabalhão pra colar aquela tranqueira.... rsrsrs
Aí vi estas unhas adesivas da Sephora e estou encantada!!!
Eu quero... será que alguém sabe onde encontrar???



Olha o vídeo mostrando como são práticas:
video

Eu queroooooo!

1 comentários:

Anônimo,  13/2/11 18:47  

eu sei rs.. axei esses adesivos numa loja aqui em são paulo... ele adere com agua.. as meninas da loja disse q funciona comprei vou testar.. custa R$6,50 mais são lindos...

qualquer coisa pode me contactar mariana_ueda1@hotmail.com

online Obrigada pela Visita, e volte sempre!!!

É bom, É MEU!!! Não é bom, NÃO É MEU!!!

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR