Pesquisa personalizada

20 de outubro de 2009

PIAS BEM DIFERENTES

Vi no IG Casa uma seleção de imagens de pias diferentes e bem divertidas, que é lógico que tinha que mostrar aqui.

A criançada aqui já ama brincar com água, imagino com uns peixinhos circulando...  rsrs



Essa me deu tontura olhando, mas a intenção é respingar menos



Imitando a erosão da água em pedras



Boa para decoação


Achei a mais critativa e útil de todas. Feita em silicone, dá para virar e mudar a pia. Gostei!


Economia com a tubulação, já que a água cai direto no ralo.


A água volta para a parede, também sem tubulação aparente. Que doido isso...


A água volta para irrigar a plhantinha. Para quem reclama de não ter verde em casa, olha uma boa opção, né?


Tem uma forma de bolo em casa assim. Muito romântica para meu gosto.. rsrs


A descrição da pia é "Pia feita de inúmeros seixos unidos e cobertos por uma resina transparente. É prática e muito fácil de limpar!" Mas sinceramente? Com este modelinho redondo eu me sentiria um cachorrinho tomando água... rsrs


Iluminada, para não se perder a noite.


Não poderá mais reclamar que esqueceu de lavar as mãos. Excelente para espaços reduzidos. Também gostei muito!


Bonita pelo desenho e cor.


Imagino minha avó chegando pela primeira vez em casa e lavando as mãos nesta. A primeira (dos peixinhos) disse que as crianças não sairiam do banheiro. Com este modelo, nem preciso dizer os que adorariam o banheiro, né?

2 comentários:

Elen 20/10/09 10:10  

hahhahahahah

amei algumas delas, ri com outras, e desejei algumas...

abraços cheirosos

Si Alem 20/10/09 18:53  

Essa da bunda vermelha é a melhor!
Podia ter uma versão pra gente né? Um Clooney agarrando...
Beijo

online Obrigada pela Visita, e volte sempre!!!

É bom, É MEU!!! Não é bom, NÃO É MEU!!!

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR