Pesquisa personalizada

1 de novembro de 2009

DETESTO DESPEDIDAS, MAS TINHA QUE REGISTRAR...

Uma das aulas de dança que faço ("uma das"... uuuiii que metida eu!!!   rsrs), que aliás... foi a primeira que comecei, acontece aos sábados pela manhã.

Fabíola, a professora... é uma excelente profissional, e se ainda não bastasse, é uma pessoa de um convívio muito agradável, super alegre, simpática, paciente.  E ensina um básico para você nunca mais esquecer!

Este jeito dela me fez apaixonar mais pelas aulas e me animar a continuar.

Mas como a vida é realmente cíclica, o tempo dela conosco terminou.
Ontem foi sua última aula, e para encerrar com chave de ouro, fizemos uma despedida básica, com comidinhas gostosas, muita alegria, e claro... muita dança.

Como ela sempre fazia com os aniversariantes e quem se despedia, foi a vez dela "entrar na roda" e dançar com todos os presentes, aquele forrozinho básico...



No final, uma foto com todos que puderam participar hoje.


(eu e minha toalhinha que não me abandona no calor...rsrs)

Olha até quem apareceu:
um desertor que nos abandonou e foi para terras Curitibanas.
Disse Manuel, que veio se vingar e colocar a Fabíola na roda... rsrs


(aliás... eeeee trio da bagunça quando se reúne... AAATCHÁAAAA!!!! rsrs)

Manuel, é sempre muito bom te ver, com esta sua alegria e bom humor quase que incontroláveis...

Fabíola, você só trouxe alegria, me ensinou muito, e tenho mesmo é que agradecer, e te desejar toda sorte do mundo na sua nova etapa.
E pode esperar que ainda vou te perseguir....   ahahahha.

Bom feriado!

2 comentários:

Si Alem 1/11/09 14:33  

Dri que bacana sua turma> MAs e agora? Vcs terão uma prof substituta?
A festa deve ter sido ótima.
Um beijo

Dri Santos 1/11/09 18:23  

Turma muito boa mesmo... e olha que por causa do feriado muitos faltaram.
Tudo indica que quem assumirá as aulas será um professor que já faço aulas a noite. Ou seja...
tudo em casa....rsrs

bjs

online Obrigada pela Visita, e volte sempre!!!

É bom, É MEU!!! Não é bom, NÃO É MEU!!!

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR