Pesquisa personalizada

8 de novembro de 2009

UM ANO PASSOU...

E o Gui (que está cada vez mais lindo!!!) já fez 2 anos.
Aliás...  faz hoje!!!

PARABÉNS GUI!!!



Lógico que não poderíamos (eu e Sica, companheira de aventuras... rsrs) deixar de marcar presença.

Logo na entrada, o fotógrafo oficial "mirim", espontâneamente pediu para tirar uma foto das 3 amigas...


 Achei esta iniciativa dele tão incrível, pois percebeu que estávamos super felizes de termos nos reencontrado...



Estava louca pra conhecer a Catarina pessoalmente. A felicidade da mamãe fresca transborda...


É uma bonequinha... todo mundo queria ficar com ela um pouquinho.. até eu, é claro...


(e não estou treinando nada, viu Donas Sica e Paty... digamos que eu esteja apenas lembrando de quando eu brincava de bonecas, tá?
E com apenas 10 dias, a garotinha já é toda fashion...   este vestidinho era de matar todo mundo!!!


O livro de assinaturas (feito em apenas 2 noites pela Paty), estava super fofo.
Olha que coooooisa... o Gustavo escrevendo sua mensagem...




Aliás... a "muié" tá ficando prendada.. ajudou a confeccionar uns enfeitezinhos em feltro que estavam nas mesas (lindos.. lindos!!!). O Bruninho garantiu os dele...


Não conta pra ninguém... mas a tartaruguinha pulou em minha bolsa e está aqui em casa...

(já éeeeee....)

Na hora do parabéns, a família está crescendo....



E o fotógrafo oficial "adulto" (ia escrever "Senior", mas aí correria o risco dele não me perdoar jamais... rsrs) está se acostumando a fazer parte da festa...

Digamos até que ele "entendeu o espírito da coisa", rsrsrs...


Aliás... quem não teve infância é fogo... pensa em duas palhaças???



Tudo muito agradável, mas o delicioso mesmo é ver a alegria transbordando da mamãe Paty com sua cria...


Paty, parabéns e obrigada por abrir as portas "de sua festa" novamente... sabe que brigamos muito, mas te amo, né??? Um dia você ainda toma jeito... ahahaha




Si.. valeu pelos momentos de aventura... estava morrendo de saudades!!!

Bom domingo a todos que passam por aqui (que deixam recadinhos ou não).

4 comentários:

Si Alem 8/11/09 09:07  

Que delícia de farra! Adorei Dri.
As fotos estão ótimas.
Beijo

Sica Sena 8/11/09 09:45  

Eu tb mega amei te rever, e participar de mais uma de nossas aventuras...
Mega beijosss

Pat Castilho 8/11/09 20:30  

Essa cobertura jornalística é tudo!!!
Amo vcs!
Obrigada pelo carinho por mim e por meus pimpolhos.
Bjs

Pat Castilho 8/11/09 20:31  

Ah, esqueci de fazer mais um comentário.Caraca, na 2ª foto, só eu quero ter peito!!!! Como pode isso gente????????

online Obrigada pela Visita, e volte sempre!!!

É bom, É MEU!!! Não é bom, NÃO É MEU!!!

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR