Pesquisa personalizada

21 de dezembro de 2009

ACONTECIMENTOS DO FINAL DE SEMANA...

Pois é...  dezembro é fogo né?

Sexta passada, mais um aniversario de alguém super especial para mim, a Simone, mais conhecida como Sica.



Sempre muito alegre, uma amizade que foi uma das grandes conquistas que o scrap me proporcionou. Nos falamos sempre, e vez ou outra nos metemos em cada encrenca, como o show que assistimos do Andrea Bocelli em São Paulo (qualquer dia conto aqui com detalhes...). Por isso falo sempe que somos companheiras de aventuras...

Ela resolveu comemorar seu niver no http://www.estaleirobar.com.br/ .

Aliás, não posso deixar de falar sobre a casa.
São 3 ambientes: no térreo um tipo de bar com música ao vivo, acima uma pista de dança com música eletrônica (bem "putz - putz" mesmo... rsrs), e por último, um restaurante onde é servido Temaki.
O mais interessante... nos dois pisos superores existem áreas abertas, ou seja... fumantes não tem que ficar na calçada para colaborar com seu vício (aaaffff). Ah... e em todos os ambientes um climar de navio mesmo... inclusive com os atendentes vestidos como marinheiros...

Acha que não tiraríamos fotos com o Paixão??? Uma simpatia no atendimento!


Em um dos espaços abertos que falei:


Pena que não pude ficar muito tempo e assistir ao show completo do Luciano Nassin e os filhos de Dalila.



Lembra dele?



Então... sabe como é... se gosto eu falo, mas se não gosto também....   rsrs

Acho que ele era melhor no Trem...  Até que tem voz boa, mas muito desorganizadinho achei... afinando instrumento e iniciando o show ao mesmo tempo???  uuuiiiiii
Talvez se eu tivesse ficado até o final, o som tivesse sido regulado, e eu entendido o que ele estava cantando, teria gostado!

Mas o que importa mesmo, foi poder comemorar uma data tão importante, e nada melhor que um bom "suquinho" para refrescar a noite...




Uma delícia...


Valeu Sica, e mais uma vez:
Tudo de Melhor para você, e ano que vem tem mais!!!

Muita saúde, sorte e fartura...

E amanhã posto as fotos das aventuras em Curitiba....   

2 comentários:

Sica Sena 21/12/09 15:24  

amiga, eu mega amei...sua presenca, nossas risadas...

Olha, o Luciano ,é fraquinho mesmo...rs mas, nem tudo é perfeito...kkk

Olha, vc tb é um grande presente pra mim!
beijo beijo...

Si Alem 21/12/09 19:01  

Meu que pegação é essa no coqueiro!!! Ahahahahahh
Lindas!
Adoro vcs!
Beijo

online Obrigada pela Visita, e volte sempre!!!

É bom, É MEU!!! Não é bom, NÃO É MEU!!!

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR