Pesquisa personalizada

31 de dezembro de 2009

ADEUS ANO VELHO....

... FELIZ ANO NOVO!!!

Queria fazer uma retrospectiva com fotos de fatos marcantes do meu 2009, que no geral foi MARAVILHOSO!

Mas trabalhei até quarta (até dia 30??? coisa que não acontecia há uns 10 anos... affff), me atrapalhei toda...

TENTAREI fazer na próxima semana, mas não prometo... rsrs

Mas claro que tenho que deixar aqui meus agradecimentos a todos que compartilharam dos momentos bons, e não tão bons da minha vida neste ano que acaba.

Para todos que passarem por aqui:

UM



PARA VOCÊ


UM 2010  10 PARA VOCÊ!!!

E até o ano que vem!!!

1 comentários:

Si Alem 31/12/09 11:53  

Minha querida amiga Adriana Maria Heloísa, eu lhe desejo um 2010 incrível! Seja muito feliz!
Que seu 2010 tb tenha a pitada de vermelho que teve em 2009 e que traga um arco íris inteiro pra vc!
Te adoro.
Beijocas da família urso inteira!

online Obrigada pela Visita, e volte sempre!!!

É bom, É MEU!!! Não é bom, NÃO É MEU!!!

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR