Pesquisa personalizada

2 de dezembro de 2009

A BÍBLIA DA COSTURA

Para quem era louca pelo Grande Livro da Costura ...


... e não o encontrava nem mais em sebos pelo país...

Eis que surge um livro que tudo indica ser seu substituto:


A Bíblia da Costura...

Custa menos de 100 reais (bem mais em conta que o anterior, que pelos sebos não saia por menos de 300..), e está a venda no site da Revista Seleções .

Está aí mais um ítem para minha lista de presentes... alguém se habilita??? (hihihi)


ATENÇÃO!!!



"ESTE BLOG QUE VOS FALA" FICARÁ FORA DO AR NO PRÓXIMO DIA 04 (SEXTA-FEIRA), RETORNANDO NO DIA 05 (SÁBADO) NORMALMENTE!

2 comentários:

Sica Sena 3/12/09 10:13  

Ai ..eu sou louca pra ver este livro!!!

Será que alguem nos daria um...kkkk

Beijus

Unknown 23/2/10 00:15  

Ola Meninas,

Disponho de exemplares do livro
A Bíblia da Costura, com preços promocionais, quem desejar adquirir o livro basta me enviar um e-mail (elianaferret@globo.com) ou acessar o meu site www.elianaferret.com.br

bjs

Eliana Ferret

online Obrigada pela Visita, e volte sempre!!!

É bom, É MEU!!! Não é bom, NÃO É MEU!!!

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR