Pesquisa personalizada

16 de dezembro de 2009

MAIS UMA...

Segunda foi dia de confraterniação de um pessoal da dança, claro... dançando... e forró!!!
Mas não tenho fotos. Estava tão bom que nem lembrei ahahaha

Terça foi dia de comemorar mais uma aniversário. Dessa vez da minha "tia baladeira".
Ela topa muitas loucuras.
Se alguém falar: tem uma festa, passeio, aventura... ela nem pergunta detalhes, e de cara já diz: TÔ DENTRO!!! E muitas vezes ainda me arrasta junto... rsrs

Como este ano disse que não está em condições de organizar uma festa, logo demos um jeito!
Reunimos, cada um levou uma coisa e pronto:


Do jeito que ela gosta... com os netos e sobrinhos a volta... muito gostoso!!!
Muitos presentinhos, familia reunida antes do Natal...  bom, né?

Parabéns Titia Deusa!!!


Em breve volto...

1 comentários:

Pat Castilho 16/12/09 07:07  

Mais festa... Até o fim do ano, o que acontecerá com vc amiga??? rs
Bjs

online Obrigada pela Visita, e volte sempre!!!

É bom, É MEU!!! Não é bom, NÃO É MEU!!!

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR