Pesquisa personalizada

28 de dezembro de 2009

PENSA QUE AS AVENTURAS TERMINARAM???

De jeito nenhum!!!

Afinal...  eu sou fã de carteirinha de um programinha básico de índio, oras bolas!!!   rsrsrs

Ontem, foi aniversário da minha cunhada Rita


Sem festa, só um almoço com a família e pronto!
Então alguém teve a idéia de irmos todos ao parque Ibirapuera para assistir ao show das águas no lago, e também ver a árvore gigantesca.
Ótimo!

Só que ninguém contava com uma coisinha... A CHUVA!!! E como choveu!!!

Resultado.... fotos péssimas, quase todos molhados e com os pés cheios de lama... mas valeu a aventura!

A espera de todos na entrada...


A árvore gigantesca...

(huuummmm.... posso ser sincera? esperava algo mais emocionante!!! Mas é linda, isso não posso negar...)


Iluminação das árvores próximas ao lago, linda!!! (assistimos lá do meio delas)


Dança das águas...










A felicidade do Arturzinho ao ver o papai noel...


Aliás....
E há qum jure que aí no meio das águas apareceu o papai noel... eu não consegui ver bem, mas como o Artur, todos ficaram felizes de conseguir vê-lo...


(ainda tenho minha teoria: só conseguiu vê-lo quem estava com cabelo liso... naturalmente, ou com chapinha... rsrsrs)


E no final a turma toda reunida (menos a fotógrafa Jaque...)


Todo mundo molhado, mas feliz.
E a Rita não pode reclamar que não teve uma comemoração diferente em seu aniversário...

Boa semana útil curta para você!

0 comentários:

online Obrigada pela Visita, e volte sempre!!!

É bom, É MEU!!! Não é bom, NÃO É MEU!!!

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR