Pesquisa personalizada

31 de janeiro de 2010

E A TEMPORADA "BALADINHAS 2010" ESTÁ OFICIALMENTE ABERTA!

E não poderia ter começado melhor!!!
Em comemoração ao meio seculo de vida dela:

Claro que a Sandra tinha que comemorar na balada... aqueeeela de Flash Back que todo mundo adora!

Mais óbvio ainda que eu não poderia ficar fora dessa, né?

Ou melhor, nós!!!
(Mesmo com o tornozelo ferrado... eu lá, firme e forte!!!)

Muita gente animada, de bem com a vida...
Yoga e Dança com seus representantes:
( Até Manuel veio de Curitiba bagunçar conosco... )

Novos velhos bons amigos da aniversariante:
 
 

E muita, muita gente bacana que a aniversariante nem acreditava quando cada um chegava!

Acha que estava animado???
( pena que esta fumaça atrapalha minhas fotos... snifffff)
E o bolo?
Minha tia  a cada bolo se supera na "gostosura"  ahahahha
( huuummmmm nem imagina o quanto estava saboroso... bem prestígio!!! )

Na hora do parabéns mais alegria transbordando!!!
 
 

Vai um pedacinho aí?

Foi tudo muito gostoso, animado, cheio de energia boa!
Bem a cara da aniversariante.

E hoje que é realmente o aniversário dela, só tenho a agradecer a oportunidade de estar presente neste momento tão especial, tão único!
50 anos de vida estando tão bem assim, não é para qualquer um, né?

Então... UM BRINDE PELO SEU ANIVERSÁRIO!!!

E um obrigado especial ao DJ Hilton Porto, que animou mais ainda a festa com uma seleção super bacana.

E a Carina, sempre muito prestativa e atenciosa conosco.

Ah!
E quem por algum motivo não foi, saiba que fez falta, mas também que perdeu uma super festa!
Bom final de domingo!

2 comentários:

Sica Sena 31/1/10 14:20  

Ai que deliiicia...faltou eu..snifff...
O lugar é nota 10 e as pessoas tb,ne?
adooooro

sannnnnnnnnnnnnnnnnnnnn...mega felicidades pra vc!!!
beijos enorme!

Anônimo,  1/2/10 18:10  

Dri,

A festa foi boa, hein!
As fotos e o texto estão ótimos! Sandra, muitas felicidades!!!
E vamos marcar mais vezes, viu!

Bjs.
Ah, e obrigada novamente pelo lembrete... rs
Isis

online Obrigada pela Visita, e volte sempre!!!

É bom, É MEU!!! Não é bom, NÃO É MEU!!!

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR