Pesquisa personalizada

24 de janeiro de 2010

ELAS VOLTARAM (AGORA É PRA VALER, A COW PARADE COMEÇOU)

Começou sexta passada, e pode ser um bom divertimento encontrar as vaquinhas pela cidade (São Paulo).

Olha onde elas estão:


O mapa acima é interativo, para acessá-lo e e verificar com detalhes cada endereço, veja no site do G1 Notícias, ou também no para do próprio site do Cow Parade

Quem sabe pode ser seu programa para o feriado?


Para saber mais, veja no site: Cow Parade

Tem uma galeria com as fotos de todas elas no Flickr

Bom passeio!

1 comentários:

Sica Sena 24/1/10 23:11  

Mulher, hj mesmo eu fui a sorveteria...e depois ao shopping morumbi, e com quem meu deparo...isso mesmo...a cow jeans...lógico que tirei uma foto em sua homenagem..depois passa lá no meu blog....
beijus

online Obrigada pela Visita, e volte sempre!!!

É bom, É MEU!!! Não é bom, NÃO É MEU!!!

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR