Pesquisa personalizada

14 de janeiro de 2010

MODA INVERNO 2010

Tá bom, tá bom...

Eu sei que estamos no auge do verão, com praias lotadas, e sensação térmica de até 50 graus,  mas não custa nada ficar antenada pelo que vem por aí nos próximos meses, né?

Li uma reportagem no Terra, sobre os acessórios que continuarão em alta no próximo inverno, inclusive com algumas imagens da quinta edição do Minas Trend Preview (que apresenta as tendência outro-inverno 2010):






Sobre o que foi apresentado:

"... Na apresentação, as meninas entraram com roupas pretas, e cascatas de colares compridos, em que os tons como preto e prata foram os mais vistos. Correntes douradas também apareceram aqui e ali, principalmente enfeitando bolsas, que vêm ainda com aplicações de tachas.

Brilho, correntes à profusão e trabalhos artesanais, como flores de pano e de crochê, com aplicações de cristal prometem enfeitar os colos no próximo inverno. E vale a mistura de texturas, brilhos e intenções. Ou seja, a mulher pode tanto usar um colar só com vários elementos quanto mixar pedras maiores com menores; cores claras e escuras, fosco com brilho. Várias voltas de pedras arredondadas que lembram pérola também valem para a estação mais fria... "

Uma dica importantíssima:

" ... Mas se a apresentação mostrou um look só com colares, brincos compridos e várias pulseiras, fica a dica: é efeito de passarela. No dia a dia, é melhor sempre optar por apenas uma peça grande para o visual ficar marcante, mas não "over" demais. "


E viva  o inverno!!!
Falta muito ainda para ele chegar???

Não tô aguentando tanto calor.... o ar condicionado do trabalho pifou!!!
Oh, céus!!!
 
Fonte: Terra Moda

0 comentários:

online Obrigada pela Visita, e volte sempre!!!

É bom, É MEU!!! Não é bom, NÃO É MEU!!!

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR