Pesquisa personalizada

21 de janeiro de 2010

SIIIIIMMMM EU AINDA FAÇO SCRAP SIM!

Não ando com ânimo nenhum de scrapear, mas de vez em quando surge um pedido especial... de alguém especial, aí tomo coragem, arregaço as mangas, e tiro o pó dos materiais...

Este foi para o Livro Papel Guardado da querida Julia:







bem simplezinho do jeito que gosto!

E nas fotos vários acontecimentos, tudo dentro do período de 1 mês apenas...

Os detalhes?
Só no livro!
rsrs



Para adquirir o seu exemplar: AQUI
Está recheadíssimo de lindos trabalhos, excelentes idéias!

Obrigada mais uma vez Jú e Rô, pela confiança e carinho sem tamanho.

6 comentários:

Si Alem 21/1/10 08:35  

Ai que luxo. Adorei. Olha eu aí! Que honra!Dri faça semrpe scrap, não pára não!
Beijo

Julia Cotrim 21/1/10 09:47  

Hei querida amiga,

Quem tem que agradecer somos nós por sempre aceitar nossos convites para scrapear um pouco... não vamos deixar você parar nunquinha... hehehehehe
Beijos!

Maria Rodrigues Pereira 21/1/10 12:42  

Super obrigada pela sua participação no livro, Dri. Eu e mamãe amaoms seu trabalho por isso convidaos vc p/ participar desta edição. Pode estar certa q o convite será repetido.

Beijocas...

Sica Sena 21/1/10 22:34  

Dri...

até que enfim...um lo seu...
Adorei ver um lo seu...e eu to nele...pequenininha ,mas eu to...

beijus

Denise Cabral 22/1/10 13:45  

OI DRI,
COMO FAÇO PRA CONSEGUIR O LIVRO E QUAL É O VALOR??? ADOREI SEU LO!!
GRD BJO!

Dri Santos 22/1/10 13:55  

Denise, o link para o site onde o livro é vendido está na própria postagem, onde está escrito:
Para adquirir o seu exemplar: AQUI
(é só clicar na palavra AQUI)

mais dúvida, por favor me envie por e-mail elaborarte@yahoo.com.br

Dri

online Obrigada pela Visita, e volte sempre!!!

É bom, É MEU!!! Não é bom, NÃO É MEU!!!

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR