Pesquisa personalizada

18 de janeiro de 2010

SORVETE TERAPÊUTICO

É a novidade do verão em São Paulo.

Algumas combinações terapêuticass:

ANEMIA = açaí, suco de laranja e beterraba
ANTI-INFLAMTÓRIO = mistura de mel e gengibre
CâIMBRAS = banana, graviola e água de coco
CORAÇÃO = abacate com nozes
BRONZEAMENTO = laranja, cenoura e gengibre

Onde encontrar:



E ainda para quem não pode, ou não quer ingerir leite (leite de vaca, substituído pelo de soja):
café
chocolate
uva
jaca

Onde encontrar:
Soroko
R. Augusta, 305 - Consolação - Centro. Telefone: 3258-8939.


hummmmm   deu vontade!!!

Boa semana para você!

2 comentários:

Sica Sena 20/1/10 00:13  

eu querooo.vamos???
afinal aventuras, me cheira a nossa dupla!
beijus

Sica Sena 24/1/10 13:22  

uns amigos toparam ir...depois eu te contoooooo

EU VOUUUUUUUUUUUUUUUU...eba!!!!

online Obrigada pela Visita, e volte sempre!!!

É bom, É MEU!!! Não é bom, NÃO É MEU!!!

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR