Pesquisa personalizada

19 de janeiro de 2010

VENDINHA DA DRI...

Início de ano é a época ideal pra se desfazer do que não é mais útil, e liberar espaço para o novo e necessário, não é mesmo?

Nas minhas arrumações por aqui encontrei duas máquinas que me foram muito úteis, mas que hoje estão no canto abandonadas.

Então resolvi passá-las a quem esteja a procura:

1 - MÁQUINA DE COSTURA SINGER ZIG ZAG

 
Antes de me arriscar e comprar uma máquina nova, comprei uma usada para testar se me daria bem com costuras.
Como o nome diz, ela costura além de ponto reto, em zig zag. Com duas velocidades.
Somente a lâmpada dela não está funcionando.
Testei e está costurando direitinho.
Como já comprei usada, não tem o manual original, mas acompanha um manual impresso.

Valor: R$ 200,00 + FRETE


2 - MÁQUINA DE FUXICO FIT LASER - MODELO II  -  VENDIDO

Comprei na época toda empolgada para cortar peças em feltro (alucinações em uma feira Mega Artesanal rsrsrs).
Usei uma única vez e ficou parada.
Está completa, com as peças originais, inclusive com o manual de instruções com imagens e fotos.
Super fácil de manusear. Ela corta com calor que passa por um fio de metal.
Faz fuxicos em 5 tamanhos, e também recorta tecidos sintéticos.
Acompanha ainda:
1 tubo de cola permanente
4 fios extras.
1 cartela de molde formato cashemire

Não entendeu como ela funciona?
Dá uma olhada no site da Fit Laser

Valor: R$ 280,00 + FRETE

Para maiores informações, por favor entre em contato pelo e-mail:
elaborarte@yahoo.com.br

2 comentários:

Julia Cotrim 20/1/10 12:03  

Só passando para te desejar uma linda semana e deixar aqui um beijo.

Unknown 1/2/10 17:43  

pra mim!!!!! oba!!!!! não vejo a hora que ela chegue!!!!!
bjinhossss

online Obrigada pela Visita, e volte sempre!!!

É bom, É MEU!!! Não é bom, NÃO É MEU!!!

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR